FUTEBOL DISTRITAL»» AF Setúbal só decide no final do mês - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de março de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» AF Setúbal só decide no final do mês

 


Na 1.ª Divisão há dois clubes dispostos a não continuar em prova…



DIA 31 DE MARÇO É A DATA LIMITE PARA OS CLUBES DECIDIREM

 





Neste momento há uma grande expectativa sobre aquilo que vai acontecer relativamente à retoma dos campeonatos distritais na Associação de Futebol de Setúbal.


Pelo que sabemos a entidade associativa esteve reunida com os clubes da 1.ª Divisão Distrital na passada segunda-feira e com os da 2.ª Divisão no dia seguinte, mas nada ficou decidido.



O campeonato prosseguirá da forma como está ou haverá uma distribuição dos clubes por grupos. É esta a dúvida que persiste.


Segundo informações que conseguimos obter na 1.ª Divisão há dois clubes que manifestaram a intenção de não continuar em prova e outros que não haviam tomado ainda uma decisão sobre o assunto.


Neste sentido, foi avançado o dia 31 de Março como data limite para os clubes declararem se desejam ou não continuar em prova, ficando desde logo salvaguardada a hipótese de não serem penalizados caso optem por não participar.


 

II Divisão Distrital


Na segunda divisão os clubes também debateram o assunto e foram várias as propostas avançadas, não tendo nenhuma merecido consenso. Sendo assim, à semelhança do que aconteceu com a 1.ª Divisão, também aqui foi estabelecida como data limite para as respostas o dia 31 de Março.


Segundo conseguimos apurar o Almada Atlético Clube apresentou a seguinte proposta: “Quatro grupos de quatro equipas que fariam um campeonato a duas voltas. O primeiro classificado de cada grupo ficaria apurado para as meias-finais que seriam disputadas em dois jogos. Os dois finalistas apurados para a disputa do título de campeão subiam de divisão”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here