ANDEBOL»» Alto do Moinho 21 Benfica 35 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de abril de 2021

ANDEBOL»» Alto do Moinho 21 Benfica 35

 


Oitavos de final da Taça de Portugal …



DIFERENÇA DE ESCALÃO FICOU BEM EXPRESSA NO RESULTADO FINAL

 



Equipa da freguesia de Corroios vai concentrar-se agora no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que será retomado no início do próximo mês.

 


 


O Alto do Moinho, que esteve quatro meses sem competir devido à pandemia de covid-19, que motivou a paragem dos campeonatos secundários, regressou à competição no passado domingo, no seu pavilhão, no jogo que disputou com o Sport Lisboa e Benfica a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal que terminou com a vitória dos benfiquistas, por 21-35.



A equipa do Alto do Moinho, que lidera a zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, bateu-se bem mas não conseguiu travar o maior poderio do Benfica, uma das melhores equipas nacionais, que segue presentemente no 3.º lugar do Campeonato Placard Andebol 1.



A partida, dirigida pela dupla de arbitragem constituída por Francisco Remígio e Fábio Goncalves, foi inteiramente dominada pelas águias que foram para o intervalo a vencer por oito golos de diferença (10-18).


Na segunda parte, alguns momentos de desconcentração do Alto do Moinho permitiram que os benfiquistas aumentassem a vantagem para 14 golos (21-35) que espelha bem a diferença existente entre as duas equipas.



Afonso Puga (5), João Henrique Veloso (4), Francisco Felício (3), Vítor Patrianova (2), Francisco Cruz (2), Urso Mar kovic (2), Alexandre Cruz (2) e João Gonçalo Veloso (1) foram os marcadores dos golos da equipa orientada por Daniel Queluz que se vai concentrar agora no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, onde tem uma palavra a dizer.   


Na retoma da competição, que vai acontecer em Maio, o Alto do Moinho recebe o 1.º Dezembro no dia 8, deslocando-se no dia seguinte ao Pavilhão Adelino Moura para defrontar o Almada em jogo que se encontra em atraso da 8.ª jornada.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here