CICLISMO»» 4.ª Clássica da Arrábida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de abril de 2021

CICLISMO»» 4.ª Clássica da Arrábida

 

 

Realiza-se no próximo domingo, dia 2 de Maio…

 


TEM META EM PALMELA E PARTICIPAÇÃO DE RAFAEL REIS

 



Entre os cerca de 150 ciclistas profissionais que vão disputar a quarta edição da Clássica da Arrábida, no dia 2 de Maio, em representação de mais de duas dezenas de equipas, nacionais e internacionais, vai estar o ciclista palmelense Rafael Reis, actualmente na EFAPEL.

 

Esta competição profissional, com 181,2 Km, num percurso misto de asfalto, terra batida e serra, terá início em Setúbal, às 11h40, com passagem pelo concelho de Sesimbra. A chegada a Palmela está prevista entre as 15h41 e as 16h05.


 

No concelho palmelense os ciclistas percorrem o seguinte percurso: Rotunda do Chafariz D. Maria I, Avenida da Liberdade, Av. Dr. Juiz José Celestino Ataz Godinho de Matos, Estrada do Cemitério, Baixa de Palmela e Estrada da Cobra. A chegada à meta, na Avenida da Liberdade, está prevista entre as 16h08 e as 16h36.

 

A fusão de desporto e natureza vai proporcionar a atletas e público oportunidades únicas para desfrutar de um contexto singular, entre a serra e o mar.

 

A Clássica da Arrábida integra o calendário da União Ciclista Internacional e resulta de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Lima & Limão Cycling Services e os Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here