FUTEBOL FEMININO»» Benfica 4 SC Braga 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de abril de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Benfica 4 SC Braga 0

 


Kika Nazareth foi a grande figura do jogo…


 

ÁGUIAS ESTIVERAM AO SEU MELHOR NÍVEL 

 



O Benfica goleou o SC Braga por 4-0, em jogo relativo à 3.ª jornada da fase de apuramento do campeão da Liga BPI e isolou-se no comando da tabela classificativa, à condição, com mais dois pontos que o Sporting, que tem menos um jogo.


A vitória das benfiquistas é indiscutível porque jogaram sempre com grande personalidade, realizaram uma exibição de grande nível e foram completamente superiores às bracarenses.



Kika Nazareth, que foi a grande figura da equipa orientada por Filipa Patão, com dois golos marcados e duas bolas atiradas ao poste, deu os primeiros sinais de perigo aos 8 e 11 minutos e à meia hora de jogo surgiu o primeiro golo na conversão de uma grande penalidade cobrada por Nycole Raysla e aos 44 minutos Marta Cintra, acabada de entrar em substituição de Nycole (lesionada), fez o segundo, que foi o corolário lógico da melhor equipa em campo.


No primeiro minuto da segunda parte Kika Nazareth, assistida por Cloé Lacasse, concluiu com êxito uma excelente jogada de ataque do Benfica e pouco tempo depois (55’) a mesma jogadora numa bola rechaçada pela defesa minhota, após livre lateral cobrado por Beatriz Cameirão, bisou.


Com o resultado em 4-0, o Benfica aproveitou para dar minutos às jogadoras menos utilizadas mas nem por isso deixou de ser uma equipa dominadora e nos minutos finais ainda atirou por duas vezes a bola ao poste por Kika Nazareth, aos 90 e 90+3.    


 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Benfica Campus, Seixal

ÁRBITRA: Ana Afonso (Porto), auxiliada por Ana Loide e Ana Neto

 



BENFICA: Letícia Silva; Catarina Amado (Matilde Fidalgo, 68’), Sílvia Rebelo (Ana Seiça, 68’), Carole Costa, Lúcia Alves (Mariana Dantas, 75’); Pauleta, Andreia Faria, Kika Nazareth, Beatriz Cameirão (Christy Ucheibe, 62’); Nycole Raysla (Marta Cintra, 40’) e Cloé Lacasse.

Treinadora: Filipa Patão

 

SC BRAGA: Luísa Pinheiro; Rayanne Machado (Barbosinha, 84’), Inês Maia (Nágela Oliveira, 45’), Diana Gomes (Laura Luís, 45’), Ágata Filipa; Sofia Silva, Regina Pereira (Cindy Konig, 86’), Dolores Silva; Ana Teles (Érica Costa, 45’), Andreia Norton e Jermaine.

Treinador: Miguel Santos

 

 

Ao intervalo: 2-0

Marcadoras: 1-0, Nycole Raysla (30’) gp; 2-0, Marta Cintra (44’); 3-0, Kika Nazareth (46’); 4-0, Kika Nazareth (55’).

Disciplina: Cartão amarelo para Ana Teles (40’), Sofia Silva (67’), Dolores Silva (82’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here