FUTSAL»» Selecção Nacional prepara-se na Torre da Marinha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de abril de 2021

FUTSAL»» Selecção Nacional prepara-se na Torre da Marinha

 

 

Humberto Coelho assistiu ao jogo-treino...


 

QUINTA DOS LOMBOS FOI UM BOM TESTE PARA OS JOGOS COM A NORUEGA

 



A Selecção Nacional de futsal cumpriu esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, um jogo-treino diante da Quinta dos Lombos, no âmbito da preparação para os jogos diante da Noruega, agendados para 12 e 14 de Abril.



Recorda-se que inicialmente o jogo-treino era para ser realizado com a Selecção de Marrocos, mas dadas as limitações impostas pela pandemia Covid-19 o encontro diante da equipa africana foi cancelada, pelo que  a preparação para os encontros diante da formação nórdica, serão os últimos do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos, foi feita diante
do  11.º classificado da Liga Placard.


 

 

Neste teste bem disputado e intenso, a equipa das quinas foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos de Miguel Ângelo (8') e Zicky (16'). Na segunda parte, Bruno Coelho bisou aos 29 e 32 minutos, e Silvestre marcou o último golo do encontro. Pela Quinta dos Lombos marcou Manuel Mesquita (29’), instantes depois do primeiro golo de Bruno Coelho.

 

 

No final do encontro, Afonso referiu que se tratou de "um bom teste" para a equipa nacional continuar a sua preparação para os encontros com a Noruega. "Foi um treino intenso e importante que nos permitiu consolidar processos para os dois jogos difíceis que teremos pela frente." 



 

 
Jorge Braz também falou de um "teste intenso" diante de uma equipa que criou "adversidades interessantes para nós tentarmos superar". O técnico deixou também "uma mensagem de agradecimento à equipa e ao clube que se mostrou disponível para este jogo-treino".

 

 

O vice-presidente da FPF, Humberto Coelho assistiu ao jogo-treino e no final, deixou uma mensagem de confiança para todo o grupo de trabalho.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here