ZAMBUJALENSE»» Na retoma com algumas ambições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de abril de 2021

ZAMBUJALENSE»» Na retoma com algumas ambições

 


Presidente do clube é apologista de um sorteio puro…



“JÁ ESTOU NO CLUBE HÁ ALGUNS ANOS, O MEU SONHO É VÊ-LO NA 1.ª DIVISÃO”

 



O Zambujalense é uma das equipas que vai participar na retoma do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai acontecer a partir do dia 9 de Maio.


Depois de várias reuniões com a Associação de Futebol de Setúbal os clubes decidiram dar por concluído o campeonato que estava em curso e dar início a uma nova competição em moldes diferentes. Quer isto dizer que todos os clubes partem com zero pontos e que a competição será disputada em duas séries.


Entre algumas certezas e incertezas chegou a pairar no ar que o Zambujalense não iria entrar na retoma. Para desfazer todas as dúvidas, o nosso jornal falou com o presidente da direcção Humberto Leandro.



“É mentira, aliás já fizemos os testes e já começámos a treinar com o objectivo de fazer boa figura. Já estou no clube há alguns anos e o meu sonho é vê-lo na 1.ª Divisão, quem sabe se não será este ano”, disse com alguma expectativa o presidente da ACRUTZ.



“Temos duas pessoas muito competentes à frente da equipa, o Álvaro Mendes e o Nuno Brandão, de quem os jogadores gostam e para esta fase contamos também com dois novos jogadores, o Pedro Fulgêncio e o Bernardo Paulo (ex-Sesimbra) que já estavam no clube antes da paragem mas não foram inscritos porque não sabíamos se ia haver campeonato. O Álvaro Mendes é o homem certo para levar por diante o nosso projecto”, realçou.



Ao que tudo indica o campeonato vai ser disputado por 14 clubes distribuídos por duas séries de sete. A este propósito Humberto Leandro fez questão de referir que é apologista de um sorteio puro. “Se o Santo André e o Alcacerense participassem justificava-se a distribuição dos clubes de acordo com a sua localização geográfica mas agora, com essas clubes fora, já não se justifica porque a proximidade é praticamente igual para todos. No meu ponto de vista devia ser feito um sorteio puro porque para nós ir jogar a Setúbal ou à Trafaria é a mesma coisa. Vamos aguardar por nova reunião e pelo sorteio, ao qual quero assistir”.


Humberto Leandro adiantou também que “este ano o Zambujalense vai entrar com algumas ambições no Campeonato Nacional de Futebol de Praia”.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here