2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada com algumas incidências - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de maio de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada com algumas incidências

 


No jogo com o Comércio Indústria B…



LAGOA DA PALHA APRESENTOU-SE APENAS COM NOVE JOGADORES EM CAMPO


 

O Banheirense, por se sentir prejudicado pela arbitragem esteve para não regressar ao campo, na Trafaria, após o intervalo. Mais tarde emitiu um comunicado a dar conta da sua revolta. 

 


 


O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 4.ª jornada que ficou marcada por algumas situações menos positivas, uma em cada série.

 

Na Série A, há a registar o facto do Lagoa da Palha se ter apresentado em campo com apenas nove jogadores na partida que disputou com o Comércio Indústria que venceu por 3-0. Resultado idêntico foi obtido no Samouco pelo Vitória FC [com um hat-trick de Eric Sousa] que assumiu a liderança da prova, embora tenha o mesmo número de pontos que o Brejos de Azeitão. E, nas Cabanas, Botafogo e Sonho XXI empataram a duas bolas.


 

Na Série B, a Quinta do Conde foi ao Zambujal ganhar por 1-0 com um golo de Hernâni marcado já relativamente perto do fim, o Monte de Caparica venceu em Corroios por 4-2 e o Trafaria levou a melhor sobre o Banheirense que jogou toda a segunda parte em inferioridade devido à expulsão de Bruno Mendes na compensação para o intervalo.

 

A equipa Baixa da Banheira, por indicação da direcção e do seu treinador, esteve para não regressar dos balneários mas os jogadores quiserem terminar o jogo e a intenção foi revogada, por respeito aos mesmos.

 

Mais tarde o clube emitiu um comunicado a manifestar a sua “indignação e repúdio pelo que se está a passar no futebol distrital”, adiantando que na Trafaria aconteceu “a maior das decadências, a vergonha das vergonhas”.

 

 

Resultados e Classificações

 

Série A: Samouquense 0 Vitória FC 3; Botafogo 2 Sonho XXI 2; Lagoa da Palha 0 Comércio Indústria B 3.

 

Classificação: 1.º lugar, Vitória FC e Brejos de Azeitão, 9 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria B, 6 pontos; 4.º lugar, Samouquense, 3 pontos; 5.º lugar, Sonho XXI (mais um jogo), 2 pontos; 6.º Botafogo (menos um jogo) e Lagoa da Palha, 1 ponto.

 

 

 

Série B: Trafaria 5 Banheirense 2; Corroios 2 Monte Caparica 4; Zambujalense 0 Quinta do Conde 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Quinta do Conde, Trafaria e Monte de Caparica (menos um jogo), 7 pontos; 4.º lugar, Zambujalense (menos um jogo) e Corroios, 4 pontos; 6.º lugar, Almada (menos um jogo), 3 pontos; 7.º lugar, Banheirense (menos um jogo), 1 ponto.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here