ACESSO À LIGA 3»» Oriental Dragon 3 Moncarapachense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Oriental Dragon 3 Moncarapachense 1

 

 

Nico bisou na partida…

 

 

ORIENTAL DRAGON ASSUMIU O COMANDO DA SÉRIE 7

 

 

 


O Oriental Dragon, com o êxito alcançado sobre o Moncarapachense, ascendeu ao primeiro lugar da sua série porque o Louletano, o anterior líder, foi derrotado em Alcochete pelo Sporting B.


Dragões e leões têm o mesmo número de pontos (7) mas a vantagem vai para a equipa da Moita porque tem a vitória sobre a equipa leonina.


 

No Campo do Juncal, na Moita, o Oriental Dragon começou o jogo da melhor maneira porque abriu o activo logo aos quatro minutos por intermédio de Nico, aos 23 Nii Plange aumentou para 2-0 e Areias reduziu, marcando para os algarvios, aos 30 minutos.


A vencer por 2-1 ao intervalo, o Oriental Dragon entrou na segunda parte mais contido, jogando no erro do adversário, até que, aos 84 minutos, Nico sentenciou a partida fixando o resultado final em 3-1.


No próximo sábado, o Oriental Dragon desloca-se a Loulé para defrontar o Louletano num jogo de extrema importância para as duas equipas. 

 


  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: Diogo Rosa (Beja)

 

 



ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson, Lamine Bá, Brash, Diogo Branco; Marlon, João Guilherme, Martim Águas; Nico, Nii Plange e Erik. 

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

MONCARAPACHENSE: André Duarte; João Correia, Pedro Caeiro, José Areias, Thomas Parada; Gabriel Almeida, Jahfort, Serginho; Luís Firmino, Dembelé e Ivan Francisco.


Treinador
: Ivo Soares

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 2-1

 

Marcadores: 1-0, Nico (4’); 2-0, Nii Plange (23’); 2-1, Areias (30’); 3-1, Nico (84’).

 

Disciplina: cartão amarelo para …

 

 

(em actualização…)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here