ACESSO À LIGA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3

 

 

AMORA PODE CARIMBAR AMANHÃ PASSAPORTE PARA A NOVA COMPETIÇÃO


 

Equipas da região jogam este sábado. O Amora recebe o Real às 11 horas e o Oriental Dragon joga às 17 com o Louletano, no Algarve.

 


 


Amora e Oriental Dragon, que lideram as respectivas séries, têm amanhã compromissos extremamente importantes na prova de acesso à Liga 3.


O Amora, que tem seis pontos de vantagem sobre os seus adversários, recebe o Real Sport Clube no Estádio da Medideira onde poderá carimbar de vez o passaporte para a nova competição da Federação Portuguesa de Futebol.



No jogo da primeira volta realizado em Massamá registou-se um empate a duas bolas, tendo o Amora andado sempre na frente do marcador. E, nesta partida um ponto é quanto basta para os pupilos de Bruno Dias alcançarem o objectivo mas a avaliar por aquilo que têm feito ao longo da época é muito provável que queiram mais que isso. 




Qualidade e capacidade é coisa que não lhes falta mas é preciso ter em conta que do outro lado vai estar um adversário que realiza um jogo decisivo. Todas as cautelas são poucas mas como é evidente todos estão precavidos para isso.



O Oriental Dragon, que lidera a sua série em igualdade pontual com o Sporting B, vai ter uma tarefa complicada no Algarve onde defronta o Louletano, que também tem aspirações.



 As equipas estão separadas apenas por um ponto e o objectivo dos algarvios passam evidentemente pela vitória mas os dragões da Moita, que têm feito uma época fantástica, também têm os seus argumentos e ainda não esqueceram a vitória que obtiveram no jogo que disputaram em Alcochete com o Sporting B. E, por outro lado, também querem vingar o resultado negativo (0-2) registado no Campo do Juncal. 



Resumindo e concluindo, tudo indica que venha a ser um jogo muito táctico e de difícil prognóstico.

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here