AF SETÚBAL»» Comemorou o 94.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de maio de 2021

AF SETÚBAL»» Comemorou o 94.º aniversário

 


Presidente da FPF esteve presente…


 

 

ÓRGÃOS SOCIAIS TOMARAM POSSE PARA O NOVO MANDATO


 

 

Entidades formadoras certificadas receberam placas e diplomas. Distinguidos foram 18 emblemas do universo setubalense.



 


O Pavilhão Multiusos do CDR Águias Unidas, no Fanqueiro, Amora, Seixal, acolheu esta quarta-feira, a realização de um programa institucional solene que envolveu as cerimónias de tomada posse dos Órgãos Sociais para o quadriénio de 2020/2024, da entrega de placas e diplomas às entidades formadoras certificadas e da celebração do 94.º aniversário da AF Setúbal, que se assinalou precisamente neste dia 5 de Maio.


 

No evento institucional de abertura, coube ao presidente cessante da Assembleia Geral da AF Setúbal, Octávio Machado, dar posse aos novos elementos dos órgãos sociais, recentemente eleitos para o mandato 2020/2024, que contará com Joaquim Sousa Marques, enquanto presidente da Assembleia Geral, e Francisco Cardoso, na qualidade de presidente reeleito da Direcção.




 

António Valadas Lopes (Conselho de Disciplina), José Manuel Esteves (Conselho de Arbitragem), Ricardo Gabriel (Conselho Jurisdicional), Joaquim Pereira Lebre (Conselho de Contas) e Armando Paixão (Conselho Técnico) lideram, respectivamente, os demais órgãos.


 

Na sequência da cerimónia, Octávio Machado, Joaquim Sousa Marques e Francisco Cardoso acentuaram, nas respectivas intervenções, a vitalidade da AF Setúbal demonstrada pelos seus emblemas filiados e o compromisso de reforçar a união entre todos aqueles que representam o Universo AF Setúbal.


 


O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, não hesitou em elogiar o trabalho de Francisco Cardoso à frente dos destinos da instituição e desejou renovada força aos novos órgãos sociais para trabalharem em nome dos clubes da AF Setúbal, associação que considerou uma referência.


 

Felicitações reforçadas pelo vereador do Desporto da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes, que afirmou a total disponibilidade do município para continuar a colaborar institucionalmente com a AF Setúbal.




 

Pouco depois, o presidente da Direcção, Francisco Cardoso, liderou a cerimónia de entrega das distinções reservadas às entidades formadoras do nosso universo associativo, que receberam as placas e os diplomas de reconhecimento referente à época 2019/20. Ao todo, recorde-se, foram distinguidos 18 emblemas, entre clubes e SADs, referentes a 16 processos de certificação.


Todos os presentes reuniram-se no derradeiro momento solene para cantar os parabéns à AF Setúbal, pelos honrosos 94 anos de historial, numa celebração, que à semelhança das cerimónias que antecederam, respeitou todas as normas de segurança emanadas pela DGS, no âmbito da pandemia de Covid-19

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here