AMORA»» Treinador Bruno Dias e a promoção à Liga 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de maio de 2021

AMORA»» Treinador Bruno Dias e a promoção à Liga 3

 


Tiveram um carácter gigante em todo o processo…

 


“OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS PORQUE FORAM ELES QUE TORNARAM ISTO POSSÍVEL”

 



Técnico enaltece o empenho dos atletas mas realça também toda a estrutura do clube que tudo fez para que nada faltasse ao longo da época. 

 

 


Apesar de faltar ainda uma jornada para o fim da competição, o Amora já garantiu a sua presença na Liga 3, a nova competição da FPF que passará a ser a terceira mais importante do futebol português, e começará a ser disputada a partir do dia 15 de Agosto.
  


A promoção foi obtida na penúltima jornada da prova de acesso, com o ponto que conquistou no jogo disputado, no Estádio da Medideira, com o Real Sport Clube.


Logo após o jogo terminar começaram os festejos. Os jogadores, como forma de agradecimento, deslocaram-se para o local onde se encontravam alguns adeptos que, mesmo fora do estádio, não deixaram de manifestar o seu apoio à equipa, depois dirigiram-se para o balneário onde manifestaram a sua alegria e até foram à sala de imprensa para mimosearem o treinador Bruno Dias, o homem que comandou o grupo desde o início.



“Os jogadores estão de parabéns porque foram eles que tornaram isto possível. Neste momento, recordo o que foi a nossa caminhada. Muita gente dizia que não íamos conseguir, de início andámos um pouco atrasados em relação a outros adversários, depois houve também o covid-19, mas nós nunca deixámos de acreditar, fomo-nos chegando à frente e acabámos por fazer uma fase final incrível. Somos a única equipa sem derrotas, marcámos praticamente em todos os jogos dois golos e mostrámos qualidade de jogo. Há que dar os parabéns a toda a estrutura do clube que fez tudo o que foi possível para termos sempre as melhores condições e conseguirmos ao domingo, em cada jogo, dar uma resposta positiva. Portanto, o que conseguimos é mérito de toda uma grande equipa mas principalmente dos jogadores que foram incríveis e tiveram um carácter gigante em todo o processo”, foram estas as palavras deixadas pelo treinador, de 33 anos, aos microfones da Amora TV.



Relativamente ao jogo, Bruno Dias, manifestou alguma insatisfação pelo facto de ter consentido o empate depois de ter estado a ganhar por 2-0.


“Não estou muito insatisfeito em relação ao jogo porque estivemos a ganhar por dois golos e acabámos por empatar porque acusámos de forma inconsciente a responsabilidade que tínhamos. Isso sentiu-se dentro do campo em especial a partir do 2-0, mas isso também aconteceu devido à qualidade da equipa adversária que jogava uma partida decisiva. Depois, veio novamente ao de cima o carácter e a organização dos jogadores que foram capazes de se recompor, alcançando assim o objectivo que passava efectivamente pela subida de divisão”, realçou o técnico da equipa que realizou um trabalho fantástico ao longo de toda uma temporada que não foi nada fácil devido aos efeitos negativos da pandemia.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here