ARBITRAGEM»» Classificações oficiais dos árbitros de futebol C4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de maio de 2021

ARBITRAGEM»» Classificações oficiais dos árbitros de futebol C4

 

 

Saldo negativo para a arbitragem setubalense…

 

 

DOS SETE ÁRBITROS QUE TINHA NESTA CATEGORIA APENAS UM ALCANÇOU A MANUTENÇÃO


 

Tiago Bolegas, que foi o melhor classificado em 34.º lugar, garantiu desde já a permanência na categoria mas André Vasques (41.º) poderá vir a ser repescado




A Federação Portuguesa de Futebol divulgou este domingo as classificações oficiais dos árbitros de futebol da categoria C4, que não foram de forma nenhuma famosas para os representantes do distrito de Setúbal.

 

 

Entre os setenta árbitros desta categoria metade alcança a manutenção e a outra metade regressa aos respectivos quadros distritais.


 


Os vinte primeiros vão agora a uma segunda fase onde serão alvo de mais avaliações das quais resultarão apenas cinco promoções.

 

 

Dos sete árbitros que Setúbal tinha nesta categoria apenas um alcançou a manutenção, Tiago Bolegas, que se classificou em 34.º lugar. Mas, André Vasques, 41.º classificado, poderá vir a ser repescado no caso de existirem muitas jubilações ou acerto de quadros.

 

 


Os restantes árbitros regressam à Associação de Futebol de Setúbal, são eles: Diogo Trancadas que se classificou em 46.º lugar, Sílvia Domingos (que se mantém apenas nos quadros femininos), que ficou em 48.º lugar, Pedro Afonso (52.º), Pedro Cardador (65.º) e Tiago Rodrigues, sem classificação.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here