1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está ao rubro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de junho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está ao rubro

 


Título de campeão será decidido a 4 de Julho...



BARREIRENSE E MOITENSE PARTEM PARA A ÚLTIMA JORNADA COM AS MESMAS HIPÓTESES


 


O empate do Barreirense no Seixal permitiu que a equipa da Moita ficasse com o mesmo número de pontos, de golos marcados e sofridos.

 


 

Jogadores do Moitense festejam mais uma vitória...
A 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizada na noite de quarta-feira, deixou a competição ao rubro à partida para a última jornada porque Moitense e Barreirense ficaram com o mesmo número de pontos, o mesmo número de golos marcados e o mesmo número de golos sofridos, deixando assim tudo em aberto para a derradeira jornada que se vai realizar no dia 4 de Julho.


O Barreirense seguia com dois pontos de vantagem sobre o Moitense mas como empatou na deslocação ao Seixal e a equipa da Moita foi vencer à Charneca de Caparica, a diferença foi anulada, ficando agora ambos em posição de se sagrarem campeões e ascenderem ao Campeonato de Portugal.



No Estádio Municipal do Bravo quem marcou primeiro foi o Barreirense aos 17 minutos mas a resposta dos seixalenses não demorou e à passagem da meia hora a partida estava igualada. Na segunda parte não se registaram golos e a partida terminou com o resultado de 1-1.


No Campo do Cassapo, o Charneca de Caparica não resistiu ao melhor desempenho do Moitense que acabou por vencer por 4-0, com dois golos marcados em cada parte, aos 26, 29, 61 e 66 minutos.


Na outra partida disputada no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, entre FC Setúbal e Pescadores da Caparica, a vitória sorriu aos caparicanos que reverteram um resultado negativo de 2-0 para um resultado positivo de 4-2.



Numa altura em que falta disputar apenas um jogo a todas as equipas, à excepção do Palmelense que tem dois por realizar, a classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Moitense e Barreirense, com 20 pontos e o mesmo número de golos marcados e sofridos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 16 pontos; 4.º U. Santiago, 13 pontos; 5.º lugar, Pescadores, 12 pontos; 6.º Grandolense, 11 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica, 10 pontos; 8.º lugar, Seixal, 9 pontos; 9.º lugar, Sesimbra, 8 pontos; 10.º lugar, Palmelense e FC Setúbal, 5 pontos.


No próximo domingo realizam-se dois jogos que se encontram em atraso da 13.ª jornada, o Comércio Indústria – Grandolense e o U. Santiago – Palmelense e também dois jogos da última jornada, o Pescadores – Seixal e Sesimbra – Chaneca.


O campeonato termina no dia 4 de Julho com os jogos que vão decidir o título de campeão: Palmelense – Barreirense e FC Setúbal – Moitense.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here