1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está na fase derradeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de junho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está na fase derradeira

 


ÚLTIMA HORA - Comércio Indústria – Grandolense e U. Santiago – Palmelense não se realizam devido às restrições de entrada e saída na Área Metropolitana de Lisboa…


Jogo realiza-se às 10h 30m…

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA RECEBE GRANDOLENSE ESTE SÁBADO NA BELA VISTA

 

 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da 13.ª jornada que engloba quatro partidas, realizando-se uma delas no sábado e as restantes no domingo. 


O jogo de sábado realiza-se no Campo da Bela Vista, às 10h 30m, entre o Comércio Indústria e o Grandolense, duas equipas que vão concluir a sua participação no campeonato.


Nos jogos de domingo, todos eles às 17 horas, o U. Santiago, que faz também o seu último jogo, recebe o Palmelense, que procura ainda a primeira vitória no campeonato; na Costa de Caparica joga-se o dérbi entre Pescadores e Charneca de Caparica; e, no campo da Verderena, o Barreirense, que será visitado pelo FC Setúbal, disputa uma partida extremamente importante que o poderá levar à liderança do campeonato.



Relativamente ao jogo de sábado importa esclarecer que não haverá falta de comparência do Grandolense que apresentará a melhor equipa disponível, ficando sem efeito aquilo que havia ponderado em comunicado no dia 7 de Junho.


De acordo com o clube “esta decisão tem por base dois factores: o respeito que temos por todos os sócios, adeptos, simpatizantes e Grandolenses em geral; e o facto de neste jogo estar ainda em disputa um lugar de acesso à Taça de Portugal, entre o Comércio Indústria e União de Santiago. Contudo, as oito razões apontadas no comunicado do passado dia 7 de Junho, continuam válidas e sem resposta adequada de quem de direito”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here