1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jovem de 16 anos brilha no U. Santiago - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de junho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jovem de 16 anos brilha no U. Santiago

 


Marcou um dos golos na goleada ao Seixal…



COMÉRCIO INDÚSTRIA EMPATA NA MOITA E FC SETÚBAL VENCE EM PALMELA

 




Moitense e Comércio Indústria empataram a zero no jogo mais importante da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no Juncal Desportos.


O resultado registado neste confronto, que colocou frente a frente os dois primeiros classificados, satisfaz muito mais as pretensões da equipa da Moita que os objectivos dos setubalenses, porque numa altura em que falta disputar apenas dois jogos a cada um, o Moitense continua na frente da tabela classificativa com mais dois pontos.



A estregar as mãos de contente ficou entretanto o Barreirense que apesar de não ter jogado ficou com hipóteses de chegar ao primeiro lugar porque tem menos quatro pontos que o líder mas tem também menos dois jogos.


No campo Miróbriga, o U. Santiago goleou o Seixal por 6-0, num jogo em que há a destacar a prestação de Afonso Costa, jogador ainda juvenil (tem apenas 16 anos) que marcou um dos golos da sua equipa.


Por fim, fica a surpresa causada pelo FC Setúbal que foi ao campo Cornélio Palma, em Palmela, vencer a equipa da casa por 3-1, conquistando assim a sua primeira vitória na competição.



Resultados (11.ª Jornada): Moitense 0 Comércio Indústria 0; U. Santiago 6 Seixal 0; Palmelense 1 FC Setúbal 3.


Classificação: 1.º lugar, Moitense (oito jogos), 17 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (oito jogos), 15 pontos; 3.º lugar, Barreirense (seis jogos), 13 pontos; 4.º lugar, U. Santiago (nove jogos), 13 pontos; 5.º lugar, Grandolense (nove jogos), 11 pontos; 6.º lugar, Pescadores (sete jogos), 9 pontos; 7.º lugar, Seixal (sete jogos), Charneca de Caparica (seis jogos) e Sesimbra (oito jogos), 7 pontos; 10.º FC Setúbal (sete jogos), 5 pontos; 11.º lugar, Palmelense (sete jogos) 4 pontos.



Próxima jornada (13 de Junho): Comércio Indústria – Sesimbra; Charneca de Caparica – Barreirense; Seixal - Palmelense.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here