1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luta pela promoção promete ser intensa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de junho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luta pela promoção promete ser intensa

 

 

Os dois primeiros estão separados apenas por dois pontos…

 


COMÉRCIO INDÚSTRIA APROXIMA-SE DO LÍDER EM VÉSPERAS DE SE DEFRONTAREM

 



O Comércio Indústria, que venceu os Pescadores por uma bola a zero, com um golo marcado ainda na primeira parte (20') por Tiago Picado, subiu ao segundo lugar da tabela classificativa que continua a ser comandada pelo Moitense, que será seu adversário na próxima jornada a realizar quinta-feira, dia 10 de Junho, feriado nacional.


Muito atento a esta partida vai estar o Barreirense, que tem menos um jogo, e segue em terceiro lugar a um ponto de distância do segundo lugar e a três pontos do primeiro classificado.



Mas, voltando à 10.ª jornada, realizada este fim-de-semana, importa salientar a vitória do Charneca de Caparica sobre o Palmelense num jogo em que Douglas (Charneca de Caparica) se destacou aos marcar três dos quatro golos da sua equipa e ainda a vitória do Seixal sobre o FC Setúbal, obtida no Campo Municipal Júlio Adrião, por 4-3, num desafio que teve uma ponta final digna de registo. Os seixalenses estiveram a vencer por 3-1, os setubalenses recuperaram e chegaram ao empate já na compensação (90+3’) mas na resposta (90+4’) surgiu o golo da vitória.


Na outra partida da jornada registou-se um empate (2-2) entre Grandolense e U. Santiago. A equipa de Santiago do Cacém foi a primeira a marcar e foi para o intervalo a ganhar por 1-0, na segunda parte o Grandolense deu a volta mas mesmo ao cair do pano, Amândio Ramião, que marcou os dois golos da sua equipa, estabeleceu o resultado final (90+2’).



Resultados (10.ª jornada): Grandolense 2 U. Santiago 2; Comércio Indústria 1 Pescadores 0; Charneca de Caparica 4 Palmelense 2; FC Setúbal 3 Seixal 4.

 

Classificação: 1.º lugar, Moitense (sete jogos), 16 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (sete jogos), 14 pontos; 3.º lugar, Barreirense (seis jogos), 13 pontos; 4.º lugar, Grandolense (nove jogos), 11 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (oito jogos), 10 pontos; 6.º lugar, Pescadores (sete jogos), 9 pontos; 7.º lugar, Seixal (seis jogos), Charneca de Caparica (seis jogos) e Sesimbra (oito jogos), 7 pontos; 10.º lugar, Palmelense (seis jogos) 4 pontos; 11.º FC Setúbal (seis jogos), 2 pontos. 


Próxima jornada (10 de Junho): Palmelense – FC Setúbal, U. Santiago – Seixal; Moitense – Comércio Indústria.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here