ARBITRAGEM»» Nomeações para domingo, 13 de Junho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de junho de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para domingo, 13 de Junho

 


Ricardo Figueiredo vai estar no Brejos de Azeitão – Vitória FC…

 


ANDRÉ DUQUE (ALMADA / SEIXAL) APITA O CHARNECA DE CAPARICA - BARREIRENSE

 



André Duque, árbitro da categoria C5 Grupo B1, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, foi nomeado para dirigir um dos jogos mais relevantes da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, a disputar no Campo do Cassapo entre o Charneca de Caparica [que venceu os dois últimos jogos que realizou] e o Barreirense, um dos principais candidatos ao título.


João Soares, do Núcleo do Barreiro, vai estar no Campo da Bela Vista, em Setúbal, para apitar a recepção do Comércio Indústria ao Grupo Desportivo de Sesimbra e Pedro Ferreira (Setúbal) foi designado para comparecer no Estádio Municipal do Bravo onde o Seixal recebe o Palmelense.



Na 2.ª Divisão Distrital as atenções vão estar concentradas no Campo da Brejoeira onde o Brejos de Azeitão defronta o Vitória Futebol Clube num jogo que está a ser aguardado com muita expectativa porque está muita coisa em jogo. O Conselho de Arbitragem atento a este pormenor, resolveu, e bem, nomear um dos árbitros mais experientes em actividade para o dirigir, Ricardo Figueiredo (Setúbal).


Outro jogo importante é o Almada – Monte de Caparica não só por se tratar de um dérbi mas também pela influência que pode vir a ter na questão do apuramento para o primeiro lugar. Para esta partida foi nomeado Bruno Costa (Barreiro).  





loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here