ARBITRAGEM»» Nomeações para este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de junho de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para este fim-de-semana

 


Dois jogos adiados na 1.ª Divisão…


 

ANDRÉ BOTELHO, JOSÉ FRADE E RICARDO GÓIS APITAM JOGOS DECISIVOS NO ESCALÃO SECUNDÁRIO 


 



A 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que tinha quatro jogos programados, só vai ter dois porque os outros não se podem realizar devido ao facto do Grandolense e Palmelense não se poderem deslocar respectivamente a Setúbal e Santiago do Cacém, em virtude das restrições de circulação que impedem as entradas e saídas da Área Metropolitana de Lisboa.  


Desta forma, para o Barreirense – FC Setúbal foi nomeado o árbitro Gonçalo Gil (Almada / Seixal) e para o Pescadores – Charneca de Caparica, Bruno Silva (Barreiro).



Na 2.ª Divisão Distrital, onde se realiza a última jornada da fase regular, o destaque vai para a nomeação de André Botelho (Pinhal Novo) para o Comércio Indústria B – Brejos de Azeitão, que vai decidir o segundo classificado da Série A.


Na Série B, há dois jogos que sobressaem pela importância que têm na classificação final, o Monte de Caparica – Quinta do Conde que será apitado por José Frade (Almada / Seixal) e o Trafaria – Zambujalense que será ajuizado por Ricardo Góis (Almada / Seixal).

  




loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here