TRAFARIA»» Clube está a atravessar excelente momento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de junho de 2021

TRAFARIA»» Clube está a atravessar excelente momento

 


Dinis Rosa e os objectivos para os jogos que faltam…



 

“A PRESSÃO NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO MAS VAMOS LUTAR ATÉ À ÚLTIMA GOTA”





 O Clube de Futebol da Trafaria é um dos líderes da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.



Nos quatro jogos realizados, a equipa comandada por Dinis Rosa obteve duas vitórias, um empate e uma derrota, por sinal sofrida logo na primeira jornada.


Tem sete pontos e encontra-se em primeiro lugar juntamente com o Monte de Caparica (que tem menos um jogo) e a AD Quinta do Conde., Quer isto dizer que é uma das equipas a ter em conta na luta pela subida de divisão.



Para sabermos como a equipa está a viver o momento actual e a posição que ocupa na tabela classificativa, fomos ao encontro de Dinis Rosa.

 

“Até ao dia de hoje estamos a viver o momento com muita satisfação e com sentimento de dever cumprido. Penso que o Trafaria no escalão sénior, já não vivia há algum tempo, a nível de resultados desportivos, momentos tão positivos como aqueles que vivemos, quer na época passada, em que quando a competição foi interrompida estávamos em quarto lugar, na luta pela subida de divisão a seis pontos do segundo classificado, quer como aquele que estamos a viver no presente momento, em que estamos em igualdade pontual no primeiro lugar, conjuntamente com outras duas equipas. Para além disso, a evolução pessoal, maturacional e desportiva que esta equipa tem apresentado, faz de mim um treinador muito orgulhoso do grupo de jogadores que temos ao nosso dispor”, disse a propósito.


 



Em relação ao campeonato e àquilo que pretende fazer até ao fim, Dinis Rosa adiantou que “o principal objectivo passa por tentar vencer todos os jogos que faltam, independentemente do adversário que tivermos pela frente. Após o primeiro jogo que perdemos, na minha opinião injustamente em Almada, contra uma excelente equipa, senti que os jogadores se uniram e o grupo se fechou ainda mais e que hoje somos uma verdadeira família e uma equipa na verdadeira ascensão da palavra. Para quem já anda no futebol há alguns anos, sabe que uma equipa unida até pode perder, mas seremos sempre um “osso duro de roer” para qualquer adversário. Temos a percepção que ao contrário da quase totalidade das equipas da nossa série, não nos reforçámos com jogadores da divisão acima ou até da mesma divisão, tendo também o nosso grupo, em sentido inverso, devido a questões profissionais, perdido alguns jogadores que eram importantes na dinâmica colectiva. Nesse sentido, e apesar de sabermos o valor do nosso trabalho, entendemos que a principal responsabilidade e “pressão” da subida de divisão, não está do nosso lado. De qualquer das formas, vamos lutar até à última gota de suor, pela conquista dos dois jogos que nos restam disputar”.

 

A finalizar a breve conversa que tivemos, Dinis Rosa fez questão de “deixar uma palavra de agradecimento aos nossos jogadores, equipa técnica, ao presidente Wilson Lima e a toda a estrutura do clube que mais de perto nos tem acompanhado, pelo grande esforço que tem sido feito, para mesmo em tempos de pandemia, com todas a dificuldades inerentes, terem elevado e valorizado até ao momento, a nossa actividade enquanto equipa e grupo de trabalho”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here