1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense é o novo campeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de julho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense é o novo campeão

 


Nos dois jogos foram marcados 14 golos…


 

EMOÇÃO FOI COISA QUE NÃO FALTOU MESMO ATÉ AO FIM

 



Num campeonato que teve um final verdadeiramente espectacular, e uma enorme chuva de golos, quem fez a festa foi o Barreirense.  

 


 


Como seria de esperar foi grande a expectativa na última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que coroou o Barreirense como campeão, título que o leva de regresso ao Campeonato de Portugal.


A equipa de Barreiro entrou da melhor maneira na partida porque se colocou em vantagem logo aos três minutos com um golo marcado por Cajó, de cabeça, na sequência de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque. O Palmelense respondeu e chegou ao empate por intermédio de Mica que fez um bonito golo, aos 18 minutos. Sempre com maior pendor ofensivo, o Barreirense, pouco depois, desfez a igualdade e já perto do intervalo aumentou a vantagem para 3-1, com dois golos de Bruninho, aos 24 e 40 minutos.



Nesta altura, no Campo Municipal Júlio Adrião onde jogava o Moitense, o resultado estava em branco, resultado que colocava a equipa do Barreiro em vantagem e fazia crescer a emoção para o segundo tempo.


Alex Correia (53’) na cobrança de um livre directo marca para o Moitense e praticamente na mesma altura (54’) Bruninho fez o terceiro da sua conta pessoal, elevando o marcador para 4-1. Logo a seguir (58’) o Moitense volta a marcar, desta vez por Rolo, que fez o 2-0.



Os golos continuavam a surgir e tanto Barreirense como Moitense continuavam a facturar, Carlitos fez o quinto para a equipa do Barreiro e Patrick o terceiro golo do Moitense, ambos aos 70 minutos.


A cerca de 10 minutos do fim aconteceram dois penaltis nos dois campos, um para o Moitense que elevou o marcador para 4-0 por Alex Correia e em Palmela a equipa da casa reduziu para 2-5, por Serginho, resultados que deixava a equipa da Moita em vantagem, mas três minutos depois Crisanto fez o sexto golo do Barreirense que inverteu a situação.



Os jogos aproximavam-se do fim e a emoção continuava porque um golo poderia alterar o cenário e foi efectivamente o que aconteceu, Jovane aos 88 minutos marcou para o FC Setúbal, deixando o Moitense praticamente sem hipóteses. Mesmo assim, a equipa treinada por David Nogueira não baixou os braços e Alex Rodrigues (que também fez um hat-trick) ainda marcou mais um golo, fazendo o 5-1 já em tempo de compensação, mas de nada serviu porque o Barreirense havia ganho por 6-2.   


No final o novo campeão distrital fez a festa e recebeu o troféu em pleno relvado.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here