AMORA»» Ana Rita Viegas é a mais recente aquisição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de julho de 2021

AMORA»» Ana Rita Viegas é a mais recente aquisição

 


Até ao momento foram apresentadas 17 jogadoras…




PREPARAÇÃO PARA A NOVA ÉPOCA COMEÇOU NA QUINTA-FEIRA



 

Ana Rita Viegas (ex-Estoril) é a mais recente aquisição
O futebol feminino do Amora iniciou na passada quinta-feira a preparação para a nova época desportiva, que será a segunda consecutiva na Liga BPI.



O grupo de trabalho apresentou-se com algumas alterações em relação à época passada, começando desde logo pela equipa técnica que tem um novo comandante, Gonçalo Nunes (ex-Estoril Praia) e integra também João Castelo Branco, Ivo Campos, Nuno Madureira e João Atalaia, como adjuntos.



Ana Rita Viegas, ex-internacional A por Portugal, é a mais recente é a mais recente aquisição da equipa da margem sul do Tejo, joga no meio campo, tem 30 anos e chega do Estoril onde se encontrava há quatro anos. Na época passada foi utilizada na Liga BPI em 22 jogos e marcou dois golos. Natural de Odemira, representou também o Sporting e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal.


Do Estoril chegou também a centrocampista Nicole Nunes, de 22 anos, que jogou também no Cadima e GD APEL (Funchal), onde começou a jogar.


Rafa Sudré é brasileira, tem 27 anos e está em Portugal desde a época de 2019/2020. Começou por representar o Paio Pires, na época passada esteve no Valadares Gaia e agora ingressou no Amora.


 

Constituição do plantel

 

Até ao momento, foram apresentadas oficialmente as seguintes jogadoras:  


Guarda-redes: Ana Rita Oliveira, Joana Simões (ex-Atlético)


Defesas: Carolina Ribeiro, Matilde Figueiras (ex-Torreense), Evelyn Schwarz (ex-Atl. Ouriense), Beatriz Rodrigues (ex-Ovarense), Mariana Alberto (ex-Damaiense)


Médios: Carla Cardoso, Andreia Veiga, Nadine Cordeiro, Nicole Nunes (ex-Estoril), Ana Rita Viegas (ex-Estoril)


Avançados: Ana Rocha, Carolina Duque, Sara Brasil, Mafalda Marujo e Rafa Sudré (ex-Valadares Gaia)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here