BANHEIRENSE»» Chegaram mais quatro reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de julho de 2021

BANHEIRENSE»» Chegaram mais quatro reforços

 

 

Plantel conta já com 18 jogadores…

 


IMILDON, OMAR, MARTIM MADEIRA E DANIEL FERREIRA SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES

 


Imildon (ex-Quinta do Conde) é um dos reforços
O plantel do Banheirense, que vai disputar na próxima temporada o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, começa a ganhar forma. Neste momento, integra 18 jogadores, nove que transitam da época anterior e nove reforços.


Os últimos jogadores a renovar foram Cláudio Mestre, Mamadu Djassi, Rui Cardoso, Yannick e Júnior, e as mais recentes aquisições são: Martim Madeira (Desportivo Fabril), Imildon (Quinta do Conde), Omar (Brejos de Azeitão) e Daniel Ferreira (Quinta do Conde).



Martim Madeira, 18 anos, ponta de lança, chega dos juniores do Desportivo Fabril onde desenvolveu praticamente toda a sua carreira de jogador mas com uma breve passagem pelos sub-22 do Sporting Vinhense.  

 

Imildon, cabo-verdiano, 27 anos, avançado, está de regresso ao Banheirense onde jogou em 2014/2015. Tem passagens pelo Palmelense, Quinta do Conde, Candal, Desportivo Portugal e novamente Quinta do Conde.



Omar, avançado angolano de 25 anos, começou na Quinta do Conde e passou pelo Sesimbra, Palmelense e Brejos de Azeitão, na última temporada. 


Daniel Ferreira, guarda-redes, 20 anos, representou nas duas últimas épocas a AD Quinta do Conde mas o seu percurso de jogador foi desenvolvido sempre no Barreirense. onde fez toda a sua formação e jogou desde os sub-10 aos sub-19. De realçar, entretanto, que o seu primeiro clube foi o Beira Mar do Lavradio, no futsal.  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here