COVA DA PIEDADE»» Novidades sobre o litígio com a SAD - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de julho de 2021

COVA DA PIEDADE»» Novidades sobre o litígio com a SAD

 

 

Clube diz que os estatutos estão a ser violados…


 

ESTÁ CONFIRMADO A SAD INDICOU À FPF O ESTÁDIO DO ATLÉTICO CLUBE DA MALVEIRA

 



O Clube Desportivo da Cova da Piedade, na defesa dos seus interesses e no seguimento da tomada de decisão dos sócios na última Assembleia Geral Ordinária, informa que, após várias diligências efectuadas, aguarda por parte das entidades competentes resposta ao pedido de esclarecimento que solicitou sobre a actual situação do clube.

 

Na nota informativa publicada, os dirigentes do clube que “uma certeza já apurada foi o pedido feito pela CDCP SAD relativamente ao estádio a indicar e a referida vistoria que se irá realizar por parte da FPF ao Estádio do Atlético da Malveira para aprovação do recinto para jogos da Liga 3”.


 

O Clube Desportivo da Cova da Piedade diz que esta é uma “situação que surpreende e da qual já demos nota à FPF que o clube não aceita essa situação por violar os estatutos da CDCP SAD, e que carece de explicação por parte da FPF pelo que aguardamos uma resposta”.  

 

O clube informou os sócios de que “mostrámos disponibilidade para uma reunião entre a Direcção do CDCP e da administração da CDCP SAD, mas tal não aconteceu por recusa parte da administração da SAD”.

 

Assim que a direcção tiver mais informações e direcções a tomar pedirá ao Presidente da Assembleia Geral a marcação de uma AG Extraordinária para o devido efeito.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here