FUTEBOL DE PRAIA»» Aconteceu em encontro da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Aconteceu em encontro da Taça de Portugal

 

 

Os protagonistas foram a ADQC e o Zambujalense…


 

EQUIPAS QUE SE VÃO DEFRONTAR VIAJAM NO MESMO AUTOCARRO

 



O inédito ou, mínimo pouco comum, aconteceu no passado sábado em que as equipas de Futebol de Praia da ADQC e da ACRT Zambujalense se foram defrontar em Tomar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, da modalidade.


Mais do que, duas equipas do mesmo concelho terem que deslocar-se a mais de 100 quilómetros de distância para jogar entre si já é pouco comum, mas o que torna a questão ainda mais inusitada é que as duas equipas viajaram no mesmo autocarro, tendo toda a viagem de ida e regresso decorrido com a maior das normalidades.




Já no campo, ambas as equipas proporcionaram um excelente espectáculo, talvez um dos melhores jogos da eliminatória, tendo a vitória sorrido à ACRUT Zambujalense por 10-7, mas com um jogo cheio de emoção, excelentes jogadas e golos até ao final.


Outra curiosidade, é que no dia seguinte, domingo, as duas equipas voltaram a defrontar-se, desta vez no Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde.


Aqui, ambas as equipas voltaram a proporcionar um excelente espectáculo, tendo a vitória pertencido à ADQC, no desempate por pontapés de penaltis (2-1), depois de se ter registado um empate (5-5), no final do prolongamento.  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here