FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua rei e senhor - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua rei e senhor

 

 

Rui Santos fez um hat-trick…


 

ALFARINHEIROS TÊM AGORA TRÊS PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO

 




O Grupo Desportivo de Alfarim continua rei e senhor no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, mantendo-se firme no comando da tabela classificativa da Série Setúbal.

 

Na 5.ª jornada obteve mais uma vitória desta vez sobre o Barreiro Stara Zagora por 6-4 num jogo em que se evidenciou Rui Santos ao marcar metade (3) dos golos do Alfarim, os outros foram marcados por Mantorras, Fernando e Galvão.


 

Quem também saiu vitorioso desta jornada foi a equipa da casa, a Quinta do Conde, que derrotou os Pescadores, por 10-7, numa partida que resultou numa verdadeira chuva de golos.

 

No período da tarde as hostilidades começaram com as emoções do São Domingos – Zambujalense, que era aguardado com grande expectativa porque se defrontavam duas equipas que seguiam igualadas na segunda posição. A partida correspondeu em pleno ao que se esperava e o vencedor só foi encontrado após prolongamento, tendo a vitória sorrido aos setubalenses por 5-3.

 

A concluir a jornada disputada no Estádio Multiusos de Areia da Quinta do Conde, defrontaram-se Sesimbra e Charneca de Caparica que os charnequenses venceram pela margem mínima (4-3), sendo os golos marcados por Douglas (3) e Rafa. 


 

 


Resultados da 5.ª jornada: Pescadores 7 Quinta do Conde 10; Barreiro Stara Zagora 4 Alfarim 6; São Domingos 5 Zambujalense 3 (após prolongamento); Sesimbra 3 Charneca de Caparica 4.

 

Classificação: 1.º lugar, Alfarim, 14 pontos; 2.º lugar, São Domingos, 11 pontos; 3.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 4.º lugar, Charneca de Caparica, 9 pontos; 5.º lugar, Quinta do Conde, 4 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 3 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 3 pontos; 8.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 1 ponto.

 

Amanhã, domingo, realiza-se a 6.ª jornada: Pescadores – São Domingos; Quinta do Conde – Barreiro Stara Zagora; Charneca de Caparica – Zambujalense; Alfarim – Sesimbra.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here