FUTEBOL DE PRAIA»» Três equipas da região continuam na Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Três equipas da região continuam na Taça

 


Na próxima eliminatória já entram as equipas da Elite…



ZAMBUJALENSE, SÃO DOMINGOS E CHARNECA DE CAPARICA SEGUEM EM FRENTE    

 



Alfarim e Quinta do Conde foram eliminados da Taça de Portugal após derrota sofrida com Leixões e Zambujalense. 

 


 


Três das cinco equipas da região que estavam na Taça de Portugal seguem em frente na competição, as outras duas ficaram pelo caminho na segunda eliminatória que se disputou no Campo de Futebol de Praia de Porto Mendo, nos arredores de Tomar.


A primeira equipa da região a entrar em acção foi o São Domingos que derrotou o Torreense por 4-3, num jogo muito difícil que acabou por correr bem à equipa sadina.




Depois, o Alfarim [que fez a sua estreia oficial esta época] defrontou o Leixões. A partida não correu nada bem à equipa orientada por Ricardo Filipe que foi afastada da competição, após derrota sofrida por 6-1.



Ao início da tarde, frente a frente estiveram duas equipas da região, Zambujalense e Quinta do Conde [que também fazia o seu primeiro jogo]. A vitória sorriu à equipa do Zambujal, treinada por Paulo Graça, que venceu por 10-7. Edgar com um hat-trick e Bernardo, com um bis, foram os jogadores do Zambujalense que mais deram nas vistas. 

  

Na outra partida, o Charneca de Caparica também carimbou o passaporte para a eliminatória seguinte ao vencer a Casa do Benfica de Viseu pela diferença mínima (5-4).




São Domingos, Zambujalense e Charneca de Caparica ficaram apurados para a terceira eliminatória da competição que se realiza no próximo sábado, dia 10 de Julho, no Campo de Futebol de Praia do Parque da Cidade, na Mealhada, a partir das 9 horas, sendo os jogos transmitidos pelo Canal 11.


De acordo com o sorteio previamente realizado o Charneca de Caparica defronta o Varzim (10h 15h), o Zambujalense joga com a Casa do Benfica de Loures (11h 30m) e o São Domingos vai ter como adversário o GRAP (17h 45m).    

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here