LIGA 3»» Amora joga os três primeiros jogos, como visitado, no Estádio Alfredo da Silva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de julho de 2021

LIGA 3»» Amora joga os três primeiros jogos, como visitado, no Estádio Alfredo da Silva

 


Será também a “casa” do Oriental Dragon…

 

OBRAS NO COMPLEXO MUNICIPAL CARLA SACRAMENTO LEVAM AMORA A JOGAR NO BARREIRO

 





O Grupo Desportivo Fabril, em comunicado, deu conta do acordo estabelecido com o Oriental Dragon Football Club para a realização dos seus jogos no Campeonato da Liga 3 da época 2021/22, como visitado, no Estádio Alfredo da Silva.


 

No mesmo comunicado, o Desportivo Fabril informa ainda que, para a mesma competição, também o Amora Futebol Clube vai realizar os seus primeiros três jogos, como visitado, no Estádio Alfredo da Silva.


 


A propósito recorda-se que devido à impossibilidade de utilizar o Estádio da Medideira, por falta de condições, o Amora indicou à FPF como “sua casa” o Complexo Municipal Carla Sacramento que se encontra em obras. Neste sentido, vai receber no Estádio Alfredo da Silva no dia 22 de Agosto, o Cova da Piedade (2.ª jornada); no dia 19 de Setembro o Oriental Dragon (4.ª jornada) e no dia 3 de Outubro a U. Leiria (5.ª jornada).  

 

O clube fabril adianta que havendo a possibilidade de existência de público, os sócios do Grupo Desportivo Fabril terão entrada gratuita.


 

Independentemente do acordo estabelecido com os dois clubes, os jogos do Grupo Desportivo Fabril no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, na condição de visitado, estão salvaguardados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here