TRANSFERÊNCIA»» Bruninho (ex-Barreirense) muda-se para Lisboa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de julho de 2021

TRANSFERÊNCIA»» Bruninho (ex-Barreirense) muda-se para Lisboa

 


Nas últimas quatro épocas foi sempre campeão…

 


AVANÇADO FOI APRESENTADO COMO REFORÇO DO ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL

 


Chegou a estar comprometido com o Sesimbra e com o U. Santiago mas a proposta do Atlético foi melhor, daí a opção…

 


 


Bruno Martinho, 31 anos, mais conhecido no futebol por Bruninho, foi apresentado como reforço do Atlético Clube de Portugal que disputa a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.


 

O avançado, que na época passada representou o Futebol Clube Barreirense, foi campeão da 1.ª Divisão da AF Setúbal. Antes havia passado pelo Oriental Dragon, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e Amora Futebol Clube (sempre com subidas de divisão), teve ainda uma experiência internacional no Campeonato de Macau onde jogou pelo Windsor Arch Ka I e pelo Benfica Macau. Começou a jogar futebol no Atlético Clube de Arrentela e representou também o Paio Pires Futebol Clube.




 

Em conversa com o nosso jornal, Bruninho mostrou-se “muito satisfeito por ter ido para o Atlético Clube de Portugal porque é um clube histórico e tem muitas ambições. Em Setúbal já ganhei quatro campeonatos seguidos em equipas diferentes e fui sempre o melhor marcador. Por isso, entendi que o melhor era mesmo mudar de rumo”.

 

Antes do Atlético, o jogador teve outras propostas e chegou mesmo a estar comprometido com o GD Sesimbra, situação de resto confirmada pelo próprio.

 

“Sim, é verdade que me tinha comprometido com o Sesimbra e falado também com o U. Santiago e outras equipas, mas como sou um jogador livre acho que não faz mal nenhum falar seja com quem for. Tive de facto várias propostas mas a do Atlético foi a melhor, daí ter optado por ela”.


 


Em relação àquilo que pretende fazer no seu novo clube, Bruninho deixou as suas perspectivas.

 

“Na próxima época os meus objectivos passam por ser novamente campeão e marcar muitos golos para sermos felizes”.


 

Dani, director desportivo do Atlético Clube de Portugal, por sua vez, diz que “Bruninho é um goleador nato. Estamos a falar de um avançado que nos últimos 4 anos conquistou 4 subidas de divisão, sendo o melhor marcador em todas elas. Além de goleador é um jogador que trabalha muito durante os 90 minutos e luta por cada lance como se fosse o último da sua vida. Estamos muito satisfeitos com esta contratação e acreditamos que o Bruninho vai ser um jogador muito importante nesta época de 2021/2022."  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here