INICIADOS»» Campeonato Nacional já tem calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

INICIADOS»» Campeonato Nacional já tem calendário

 


Começa no dia 22 de Agosto…


AS CINCO EQUIPAS DA REGIÃO FICAM TODAS NA MESMA SÉRIE

 

Cova da Piedade, Amora, Barreirense, Pinhalnovense e Vitória de Setúbal foram todos integrados na série mais a sul juntamente com as equipas do Alentejo e Algarve.

 




Decorreu esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio do Campeonato Nacional de Sub-15 para a época 2021/2022 que vai contar com a participação de cinco equipas da região: Cova da Piedade, Amora, Barreirense, Pinhalnovense e Vitória de Setúbal.


O Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-15) é disputado, na primeira fase por 72 clubes, que são divididos em seis séries de 12 equipas, distribuídos de acordo com a sua localização geográfica. 



Em cada série, os clubes jogam entre si, uma vez e por pontos, de acordo com o sorteio.


Os quatro clubes melhor classificados de cada série, num total de 24 clubes, são apurados para a segunda fase e os restantes 48 vão disputar a manutenção e descida, transitando para a segunda fase com o mesmo número de pontos obtidos na primeira fase.


De referir que todas as equipas da região foram integradas na Série F juntamente com as equipas do Portimonense, Despertar, Farense, Desportivo de Beja, Olhanense, Lusitano e Louletano.



O Cova da Piedade joga na condição de visitado no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Amora utiliza o Centro de Treinos do Serrado, o Pinhalnovense joga no Campo Santos Jorge e o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim.


O campeonato começa no dia 22 de Agosto e os jogos da primeira jornada são os seguintes:

 

V. Setúbal – Portimonense

Amora – Despertar

Farense – Pinhalnovense

Desp. Beja – C. Piedade

Olhanense – Lusitano

Louletano - Barreirense


VEJA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here