OLÍMPICO DO MONTIJO»» Muita gente nova no regresso ao Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de agosto de 2021

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Muita gente nova no regresso ao Distrital


Da época passada ficaram apenas três jogadores…


 

EQUIPA CONTA PARA JÁ COM 13 REFORÇOS MAS AINDA DEVEM CHEGAR MAIS

 




O Clube Olímpico do Montijo já trabalha na preparação da equipa que vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que tem início marcado para o dia 19 de Setembro.

 

De acordo com o sorteio já realizado a estreia da equipa montijense vai acontecer fora de casa, precisamente na Costa de Caparica, frente aos Pescadores. E, tendo em conta que o plantel é composto, quase na sua totalidade, por jogadores vindos de outros clubes é muito natural que o treinador, Marco Bicho, queira começar a colocar as peças certas no tabuleiro para que, quando chegar a altura, a equipa esteja minimamente preparada para atacar em força as 38 jornadas da competição que esta época é demasiado longa em virtude de ser disputada por 20 clubes.


 

Até ao momento, o clube já apresentou 18 jogadores, três que se mantêm da época passada (Miguel Ângelo, Tiago Santos e Xinle Yang), dois juniores promovidos (Gabriel Piçarra e Pedro Barata) e 13 reforços vindos dos mais diversos pontos do país e até mesmo do estrangeiro.

 

O plantel que ainda não está completo, integra para já os seguintes jogadores:


 

Guarda-redes: Diogo Arreigota (ex-Juventude de Évora) e Tiago Santos.

 

Defesas: Miguel Ângelo, Xinle Yang, Miguel Matos (ex-Barreirense), Ivan Buha (ex-Coruchense), Gabriel Piçarra (ex-júnior) e Hernâni Martins (ex-Pogon Prudnick, Polónia).

 

Médios: Rachid Djaló (ex-Alcochetense), Micael Pereira (ex-Palmelense), Tom (ex-Atlético), Ryan Omrani (ex-Pinhalnovense), Bruno Figueiredo (ex-Reguengos).

 

Avançados: Gonçalo Cabral (ex-Sintrense), Pedro Barata (ex-Júnior), Diogo Grácio (ex-Tirsense), Márcio Fernandes (ex-Pogon Prudnick, Polónia), Tiago Nascimento (ex-Moura).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here