“OS PELEZINHOS”»» Uma das novidades da 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

“OS PELEZINHOS”»» Uma das novidades da 2.ª Divisão Distrital

 

Olívio Cordeiro é o treinador da equipa…

 

 

TRABALHOS DE PREPARAÇÃO ARRANCAM NO DIA 23 DE AGOSTO

 

 


O Clube Desportivo “Os Pelezinhos” é uma das novidades, esta época, no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 

O clube já havia anunciado a sua intenção há alguns meses atrás e agora chegou a confirmação. Dar continuidade ao trabalho desenvolvido na formação é o grande objectivo dos dirigentes do clube sadino que vai também ao encontro dos desejos dos jovens que são obrigados a mudar de clube quando chegam aos juniores para continuarem a jogar futebol.


 

Para comandar a equipa, o clube convidou um “homem da casa”, Olívio Cordeiro, que aceitou o desafio. O técnico de 45 anos começou a sua carreira de treinador precisamente nos juniores Pelezinhos tendo passado depois pelos Amarelos, Palmelense, Brejos de Azeitão e Olímpico do Montijo. Ainda no Montijo foi chamado para treinar a equipa sénior, seguindo-se o Moitense, Alcacerense e Águas de Moura.

 

Neste projecto vão trabalhar consigo Paulo Oliveira, Miguel Tengarrinha, Ricardo Santos e Hugo Gonçalves, como adjuntos e Carlos Costa como treinador de guarda-redes.

  

 


Plantel com 19 jogadores

 

O plantel é composto apenas por atletas que já passaram pelo clube, nomeadamente:

 

 

Olívio Cordeiro, o treinador principal
Guarda-redes: Daniel Memé (ex-Alcacerense), Bernardo Lobo (ex-Alcacerense), Gonçalo Assunção (sem clube em 20/21),

 

Defesas: Tiago Farinhas (ex-Alcacerense), Tiago Coelho (sem clube em 20/21), Tiago Raimundo (sem clube em 20/21), Carlos Reis ‘Semedo’ (Águas de Moura), Daniel Batoque (sem clube em 20/21)

 

Médios: Gabriel Fernandes (ex-Alcacerense), João Serrão (sem clube em 20/21), Rogério (sem clube em 20/21), Rodrigo Jacob (ex-Águas de Moura), Guilherme Sobrinho ‘Guga’ (ex-Águas Moura), Nuno Rodrigues (ex-Águas de Moura), Armando (ex-Vitória de Setúbal “B”), Mykola Bicher (ex-Pinhalnovense “B”)

 

Avançados: Jaime Lopes (Comércio Indústria “B”), Pedro Oliveira ‘Peu’ (ex-Alcacerense) e Belchior (ex-Palmelense).


 

Esta quinta-feira e no dia seguinte (sexta-feira) irão decorrer treinos de observação com o objectivo de preencher algumas das vagas ainda existentes no plantel.

 

Oficialmente o trabalho começa na segunda-feira, dia 23 de Agosto, e até ao fim do mês estão já agendados dois jogos de preparação, um no dia 27 (sexta-feira) com o Olímpico do Montijo, na Várzea, às 19h 30m, e o outro no dia 29 (domingo), no Juncal Desportos, com o Moitense, às 10h 15m.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here