PINHALNOVENSE»» Completa hoje 73 anos de vida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PINHALNOVENSE»» Completa hoje 73 anos de vida


Clube faz balanço do último ano em dia de aniversário…

 



“MANTEVE O CONTROLO FINANCEIRO, PRÓPRIO DE UMA ESTRUTURA IDÓNEA EM VIAS DA PROFISSIONALIZAÇÃO” 

 

 



Na passagem do 73.º aniversário da sua fundação e na sua evocação, a Direcção do CD Pinhalnovense em nome dos seus órgãos sociais saúda, os seus sócios e todos aqueles que colaboraram e que possibilitaram o seu engrandecimento na defesa dos valores associativos e desportivos.


Num documento dirigido em especial aos seus associados a direcção presidida por António Sousa faz um balanço sobre aquilo que foi o último ano.



- Num tempo de preocupações generalizadas, provocadas pela Pandemia COVID-19, que provocou uma gestão corrente e desportiva atípica, com paragens e interrupções forçadas, com a consequente ausência de receitas, o CD Pinhalnovense manteve o controlo financeiro, próprio de uma estrutura idónea e em vias da profissionalização. 


 - Nesta situação de falta de competição desportiva no futebol e nas modalidades (ginástica e basquetebol) possibilitou outras frentes de trabalho, nomeadamente a certificação de entidade formadora para o futebol de formação e para o minibasquetebol; a candidatura (aceite) para a reconstrução do campo de futebol de 9 e 7; obras de readaptação do espaço da sala de convívio dos sócios, que permitiu a restruturação do bar, a criação de uma sala multiusos, a remodelação da secretaria/loja azul, etc.


- Foram criadas as condições para novo investidor (brasileiro), adquirir a maioria do capital da SAD para os próximos 5 anos, desde Julho de 2020, mantendo-se sempre as nossas preocupações na sua gestão, na defesa dos valores históricos e desportivos do CD Pinhalnovense, consignados no “Protocolo de Colaboração” que obriga as partes.



- Continua a preocupar-nos a ausência de colaboração e disponibilidade dos sócios, para a participação na vida estatutária do CD Pinhalnovense, principalmente para integrar os órgãos sociais carentes de “gente nova” para soluções futuras. 


- Uma palavra aos nossos fundadores que possibilitaram a existência do CD Pinhalnovense, com a saudação aos familiares os que já nos deixaram.


Por fim, ficou também o agradecimento aos agentes desportivos que representaram o CD Pinhalnovense, nas modalidades, futebol, ginástica, basquetebol, fitness (aulas de grupo), campismo e montanhismo; ao IPDJ, Câmara Municipal de Palmela; Palmela Desporto, Bombeiros de Pinhal Novo; federações e associações distritais; Núcleo de Árbitros do Pinhal Novo; patrocinadores, permutas publicitárias, apoios comerciais, colaboradores e sócios anónimos, que possibilitaram a gestão corrente administrativa e funcional das instalações do “Campo Santos Jorge”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here