ÁGUAS DE MOURA»» Já completou um mês de trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de setembro de 2021

ÁGUAS DE MOURA»» Já completou um mês de trabalho

Porque o jogo com o U. Santiago foi cancelado…


 

MOITENSE VAI SER O ADVERSÁRIO NO JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS ASSOCIADOS


 

Será o último teste da equipa antes da estreia no campeonato que acontece no domingo seguinte em Grândola.

 


 

 

Luís Costa (ex-Palmelense) é a mais recente aquisição 
O Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura que tinha agendado para domingo passado a apresentação oficial da equipa de futebol sénior aos associados num jogo com o U. Santiago, para atribuição da Taça Manuel Arlindo Gomes dos Santos, não conseguiu concretizar o seu objectivo pelo facto de haver casos suspeitos de covid-19 no clube de Santiago do Cacém.

 

Porque o evento foi anulado, o clube treinado por Gonçalo Cruz, convidou para o efeito a equipa do Moitense que estará de visita a Águas de Moura no próximo domingo, às 15 horas.


 

Entretanto, no que respeita ao plantel são 25 os jogadores contratados, a maior parte deles provenientes de outros clubes, precisamente 19 que se juntaram aos seis que ficaram da época anterior.

 

Com uma média de idades ligeiramente superior a 23 anos, o plantel é composto por muita juventude mas também tem alguns jogadores mais experientes que por certo irão ser fundamentais na manobra da equipa ao longo da época, como é o caso, por exemplo de Luís Costa (ex-Palmelense) que foi um dos últimos a chegar, Tiago Mascarenhas (ex-Sonho XXI) e Henrique Gino (ex-V. Setúbal B).

 

Ao longo de um mês de trabalho (a equipa começou a trabalhar no dia 3 de Agosto) foram vários os jogos de preparação efectuados, o último dos quais na passada quinta-feira em Vendas Novas que terminou com a vitória por 1-0. A título de curiosidade refere-se que nos quatro jogos realizados a equipa de Águas de Moura sofreu apenas uma derrota em Montemor, nos outros venceu o Arcoense e Charneca de Caparica.   

 

O corpo técnico liderado por Gonçalo Cruz integra também como adjuntos João Cacela, João Bagão, Miguel Costa (analista), António Gonelha (preparador físico), Mário Perdigão (treinador de guarda-redes) e Geraldo Sousa (observador / analista).


 

 

Composição do Plantel

 

Guarda-Redes: Rúben Colaço, Tiago Silva e Alexandre Serafim (ex-Vitória FC)


Defesas: Dani, Luís Debi (ex-Comércio Indústria B), Tomás Simão (ex-Comércio Indústria B), Tiago Gamito (ex-Alcacerense), Rui Carreira (ex-Palmelense), Diogo Gaspar (ex-Vitória FC), Yago (ex-Pinhalnovense, sub-22), Salvador Guedes (ex-Sonho XXI)


Médios: Daniel Tanganho (ex-Vitória FC), Diogo Lopes (ex-C. Piedade B), Tiago Grilo (ex-Comércio Indústria B), João Contreiras (ex-Comércio Indústria B), João Santos (ex-AD Quinta do Conde), Tiago Mascarenhas (ex-Sonho XXI), Filipe Almeida (ex-Samouquense) 


Avançados: Rúben Aroeira (ex-Vitória FC, sub-19), Tiago Rosário (ex-Comércio Indústria), Henrique Gino (ex-Vitória FC), Luís Costa (ex-Palmelense), André Quendera, Hugo Figueiras, Pedro Mendonça.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here