BARREIRENSE»» David Martins analisa vitória em Lagos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

BARREIRENSE»» David Martins analisa vitória em Lagos

 

Na primeira parte podia estar a ganhar por três ou quatro…

 


“DEPOIS DE TODAS AS INCIDÊNCIAS FOI FANTÁSTICO TRAZER OS TRÊS PONTOS”

 

 


Colocou-se na frente do marcador aos 20 minutos, aos 36 consentiu a igualdade e aos 41 viu um jogador ser expulso. Mesmo assim conseguiu chegar à vitória.

 


 


O Barreirense, que foi ganhar a Lagos por 2-1, teve uma estreia bastante auspiciosa no Campeonato de Portugal. Ganhar em casa do adversário na primeira jornada foi muito bom, ainda para mais para quem acaba de chegar à competição e teve que construir uma nova equipa quase de raiz.

 

A exibição foi bastante convincente e no Barreiro toda a gente ficou contente com o trabalho desenvolvido pelos jogadores. Como se impunha, fomos ao encontro de David Martins para registar a sua análise ao jogo.



 

“Depois de todas as incidências do jogo foi realmente fantástico trazer os três pontos para o Barreiro”, começou por dizer ao nosso jornal, o treinador David Martins.


“Tivemos algumas informações sobre adversário, analisámos bem os pontos fortes da equipa e conseguimos anulá-los. Tínhamos um plano de jogo muito bem identificado para anular o jogo interior do Esperança de Lagos, e controlámos isso muito bem. Se ao intervalo estivéssemos a ganhar por três ou por quatro não era escândalo nenhum porque tivemos um número de oportunidades muito elevado na primeira parte. Pecámos um pouco na finalização e só fizemos o golo, quando podíamos ter feito muitos mais. Sinceramente, não me recordo de ter tido num jogo fora de casa, a este nível, tantas oportunidades. Depois sofremos o golo e tivemos um jogador expulso”, explica o treinador do Barreirense.


E prosseguindo adiantou: “ao intervalo fizemos duas alterações para ajustar a equipa do ponto de vista estratégico e controlámos muito bem as acções do adversário que só criou um lance de perigo no início da segunda parte. Eles tiveram mais bola mas foi algo consentido da nossa parte. Não incomodaram demasiado e nós mesmo a jogar com 10 fizemos um golo e poderíamos ter feito mais. A vitória é inteiramente justa por mérito dos jogadores e pela forma como souberam interpretar o que lhes foi pedido”.




David Martins diz que “esta é uma equipa jovem e muito irreverente que vai tentar conquistar os três pontos em todos os jogos, dando sempre o máximo para alcançar o seu objectivo que passa por garantir a manutenção e consolidar o clube no Campeonato de Portugal”.


A finalizar a nossa conversa David Martins teceu algumas críticas à forma como o campeonato vai ser disputado e mostrou-se satisfeito com o grupo de jogadores que tem à sua disposição.



“Causa alguma estranheza o campeonato ter tantas interrupções até Dezembro, é uma situação que se vai repetir quase de 15 em 15 dias. Não me parece que seja benéfico mas é o que temos. Vamos ter que planear em função dessa calendarização”.


Sobre o plantel revelou estar “muito satisfeito com o grupo que temos, é natural que possa vir algum reforço para acrescentar qualidade à equipa mas neste momento não estamos preocupados com isso. Estou perfeitamente confortável com o plantel e tenho muita confiança em todos os jogadores”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here