CHARNECA DE CAPARICA»» Joga em Sines no arranque do campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

CHARNECA DE CAPARICA»» Joga em Sines no arranque do campeonato

 

Plantel integra para já 22 jogadores...


OITO REFORÇOS PARA TORNAR A EQUIPA MAIS FORTE

 

 

Sérge Hermann, im dos reforços

O Charneca de Caparica Futebol Clube é um dos vinte clubes que esta época disputa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

 

A equipa, que continua a ser orientada por Renato Fernandes, treinador principal, e Dino Pereira, seu adjunto, tem vindo a trabalhar de acordo com o plano previamente estabelecido pela equipa técnica e tem realizado alguns jogos de preparação com o objectivo de se apresentar nas melhores condições possíveis no próximo domingo quando subir ao relvado do Estádio Municipal de Sines para defrontar o Vasco da Gama. 

 

Em relação à época passada foram algumas as alterações efectuadas com a entrada e saída de jogadores, sendo de realçar a chegada de alguns reforços que vêm com o objectivo de tornar a equipa mais forte.


 

Dos juniores do Cova da Piedade chegou Ailton Brito e da equipa de sub-23 do mesmo clube o romeno Alex Petrice que passou pelos escalões de formação do Sporting, Belenenses e Benfica.

 

Do FC Setúbal vieram também dois jogadores, Cristi Plugaru, nascido na Moldávia mas naturalizado português, que passou pela formação dos Pelezinhos e Pinhalnovense e representou também como sénior o Juventude de Évora, e Abraham, um canadiano com nacionalidade do Haiti, que jogou nos juvenis do Belenenses e juniores do Vitória FC.

 

Lisandro Tipote representava a equipa B do Estoril, para onde se transferiu do Cova da Piedade. Começou a jogar no Leão Altivo e completou a sua formação no Sporting onde jogou desde os Infantis aos Juvenis.

 

Gonçalo Carvalho fez as últimas três épocas nos Pescadores mas representou também outros clubes, entre os quais, Benfica, Vitória FC, Belenenses, Barreirense e Cova da Piedade.

 

Sèrge Hermann, 31 anos, sueco, nascido na Costa do Marfim, jogava no Encarnação e Olivais (AF Lisboa). No seu percurso de jogador passou também pelo Olivais e Moscavide, Coruchense e Pero Pinheiro, para além de ter jogado em dois clubes na Suécia e um nos Estados Unidos. 

 

Erick Santos, brasileiro, 23 anos, chegou a Portugal em 2018/19 com destino ao Águias de Camarate e na época transacta representou o U. Montemor.

 


Plantel com 22 jogadores


Os 22 jogadores que constituem o plantel são os seguintes:


Guarda-redes: Hernâni Amaral, Miguel Louro, Gonçalo Carvalho (ex-Pescadores)


Defesas: Jonathan, Vasco Pendão, Edilson Furtado, Alex Petrice (ex-C. Piedade), Lisandro Tipote (ex-Estoril), Erick Santos (ex-U. Montemor), Cristi Plugaru (ex-FC Setúbal)


Médios: Bambo, Bruno Miranda, Sampaio, Júnior, Bruno Delgado, Duarte Algarvio, Abraham (ex-FC Setúbal), Ailton Brito (ex-Cova da Piedade)


Avançados: Douglas, Fabinho, Hassan, Sèrge Hermann (ex-Encarnação e Olivais)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here