FC SETÚBAL»» Plantel ainda incompleto mas com muitas novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de setembro de 2021

FC SETÚBAL»» Plantel ainda incompleto mas com muitas novidades

 

Tem 49 anos mas quer continuar a marcar golos…


PAULO CATARINO É UM DOS NOVE REFORÇOS DO CLUBE SADINO




O Futebol Clube de Setúbal é um dos vinte clubes que esta época disputa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que começa já este domingo.


A equipa setubalense na jornada de estreia desloca-se ao Juncal Desportos onde defronta o Moitense, que terminou a época passada na segunda posição. Ou seja, vai defrontar um adversário complicado que joga em casa e quer vencer mas, como é evidente ninguém entra em campo derrotado. Por isso, há que contar com a luta e a entrega dos sadinos que costumam lutar até à última gota pelo melhor resultado possível.



O plantel do clube presidido e treinado por Mário Leandro ainda não está completo e apresenta algumas novidades em relação à época passada. Entre os nove reforços conseguidos, será de destacar a presença do veteraníssimo Paulo Catarino, que em Março faz 50 anos.


Em termos de nacionalidades no plantel há nove portugueses, quatro cabo-verdianos, três brasileiros e um jogador da Guiné-Bissau.



O Plantel


Eis os 17 jogadores apresentados até ao momento pelo FC Setúbal:


Guarda-redes: Guilherme Simões



Defesas: Daniel Assunção, Adérito Martins, Tony Varela, Ravi (ex-Oriental Dragon)


Médios: Papos, Joan Silva, Alexandre Garcia, Duarte Oliveira (ex-Palmelense), Rui Vieira (ex-Banheirense), Ramalhano Mendes (Pinhalnovense)


Avançados: Stivon Sousa, Moroni (ex-Palmelense), Paulo Catarino (ex-Brejos de Azeitão), Luan (ex-Oriolenses), Pascoal Gomes (ex-Mentes do Desporto), Patrick Luz (ex-Banheirense)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here