FUTEBOL FEMININO»» Jogadora do Amora premiada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de setembro de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Jogadora do Amora premiada

 

Pelo seu desempenho na época passada...


 

ANA RITA OLIVEIRA RECEBE PRÉMIO DE MELHOR GUARDA-REDES 


 


A anteceder o jogo Amora – Marítimo, Ana Rita Oliveira, guarda-redes do Amora, e Telma Encarnação, atacante do Marítimo, receberam galardões referentes aos seus desempenhos na época passada.


 

A atleta do clube da margem sul que recebeu o prémio de melhor guarda-redes da Liga BPI destacou o trabalho colectivo, conseguido sobretudo na segunda fase da competição.



"É um prémio que sabe bem porque se trata do reconhecimento de todo o trabalho realizado ao longo da época passada. Este prémio também pertence às minhas colegas, dado que sem elas isto não seria possível. Este prémio está claramente também ligado ao número de golos sofridos, sobretudo na segunda fase. Fizemos uma boa prestação e creio que sofremos apenas três golos, mas foi fruto de muito trabalho. Não foi nada fácil, mas a equipa correspondeu bem. Como guarda-redes, creio que os cruzamentos, o jogo aéreo e o, um para um, são os meus pontos fortes, mas trabalho todos os dias para ser melhor. Os objectivos para a nova época é fazer melhor do que na época passada, com trabalho tudo aparece", afirmou.


Os prémios foram entregues por Ricardo Sabrosa, sénior manager do departamento de patrocínios do Banco BPI, patrocinador oficial da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here