FUTSAL»» Biggy Chora assinou pelo Cova da Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de setembro de 2021

FUTSAL»» Biggy Chora assinou pelo Cova da Piedade

 

Jogador prevê uma época difícil por causa dos’ tubarões’…



“É UM CLUBE COM NOME A NÍVEL NACIONAL, VAI SER BOM REPRESENTAR ESTAS CORES”

 



O Clube Desportivo da Cova da Piedade está de regresso ao futsal decorrendo neste momento a fase preparativa para o início do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, que arranca já no próximo dia 2 de Outubro.


A equipa piedense faz parte da Série B juntamente com o Portugal Cultura e Recreio, Águias Unidas, Cariocas, Santa Marta do Pinhal, Sobredense B, Futsal Almada e Casa Benfica da Charneca de Caparica.


A prova será disputada numa competição por pontos, a duas voltas, para apuramento dos três primeiros classificados de cada série que passarão à segunda fase que começa no dia 12 de Março.


O primeiro jogo do campeonato será contra o Águias Unidas e realiza-se no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, precisamente a 2 de Outubro.




Um dos elementos do plantel da equipa piedense é Biggy Chora, com quem falámos…


- Satisfeito por ter assinado pelo C. Piedade?

Sim, muito satisfeito. É um clube com objectivos a médio-longo prazo, com nome na região e também a nível nacional. Vai ser bom representar estas cores.



- Que perspectivas tem em relação à nova época?

A época vai ser difícil porque há muita qualidade e ficámos numa série difícil, onde estão muitos supostos tubarões.



-E os objectivos do clube, quais são?

Os objectivos este ano passam por chegar o mais acima possível. Jogo a jogo iremos correr atrás da vitória, temos um plantel jovem com qualidade, esperamos que os resultados sejam positivos.

 

 

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here