GD SESIMBRA»» Domingo recebe U. Santiago - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

GD SESIMBRA»» Domingo recebe U. Santiago

 

Jogo com presença de público…


 

EQUIPA DA ÉPOCA PASSADA FOI REFORÇADA COM ALGUNS JOGADORES

 


Fábio Freitas, Hugo Graça, Iuri Rosário, Gonçalo Carmelo e Denilson são as novidades no plantel comandado por Pedro Macedo.




O Grupo Desportivo de Sesimbra começa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal a jogar em casa. O sorteio ditou que o adversário fosse o U. Santiago e é isso mesmo que vai acontecer no próximo domingo, no estádio Vila Amália, quando forem 15 horas, já com a presença de público.

 

A equipa apresentou-se ao trabalho no dia 23 de Agosto e de então para cá tem vindo a trabalhar no sentido de se apresentar nas melhores condições possíveis neste início de campeonato que se prevê muito exigente devido ao elevado número de equipas participantes (20) que vão fazer estender a competição até ao início do mês de Junho e obrigar as equipas a disputarem 38 jornadas.


 

Pedro Macedo, que assumiu o comando técnico da equipa na parte final da época anterior, mereceu a confiança da direcção do clube e continua a exercer as funções de treinador principal, tendo como adjuntos Renato Lourenço, Hugo Ribeiro e Ricardo Sovelas.

 

No que respeita ao plantel verificaram-se algumas alterações com a entrada e saída de alguns jogadores, como é natural acontecer no início de cada época.

 

Gonçalo Quinta-Feira transferiu-se para o Banheirense, Fred Correia ingressou no Desportivo Fabril, Mário Costa foi para o Moitense, Daniel Lourenço para o Almada, João do Carmo para o Amora, Rodrigo Pereira para o Zambujalense e Leandro Cabral para o Monte de Caparica.

 

Iuri Rosário (ex-Seixal)
Para colmatar a saída destes jogadores o Grupo Desportivo de Sesimbra garantiu os seguintes reforços: Fábio Freitas e Hugo Graça (ex-Barreirense), Iuri Rosário (ex-Seixal), Diogo Formiga (ex-GRAP), Gonçalo Carmelo (ex-Grandolense) e Denilson Soares (ex-Operário, Açores).

 

Fábio Freitas e Hugo Graça são dois jogadores que estão de regresso a um clube que já representaram e vêm acrescentar experiência à equipa. Diogo Formiga é também um homem da casa porque apenas jogou futebol no Sesimbra, aparece aqui como reforço porque fez parte da equipa do GRAP no futebol de praia.

 

Gonçalo Carmelo é um guarda-redes que nas camadas jovens passou pelo Benfica, Belenenses e V. Setúbal e como sénior pelo Campeonato de Portugal. Iuri Rosário é um jovem avançado que na época passada se destacou no Seixal, e Denilson Soares outro jovem promissor que já passou pelos sub-23 do Cova da Piedade, Vitória de Sernache e Moncarapachense.


 

27 jogadores no plantel

 

Os jogadores que integram o plantel do GD Sesimbra nesta época de 2021/2022, são os seguintes:

 

Guarda-redes: Gonçalo Carmelo (ex-Grandolense), Diogo Ribeiro e Simão Almeida

 

Defesas: Fábio Freitas (ex-Barreirense), Pedro Gomes, Samuel Sobral, Alexandre Alves, Sandro Neves, Ricardo Sebastião, Pedro Gonçalves, Tiago Neto

 

Médios: Hugo Graça (ex-Barreirense), Nuno Borges, Tomás Almeida, Bruno Casaca, Frederico Carvalho, Joel Carvalho, Alexandre Parada, Bala e Diogo Viola

 

Avançados: Denilson Soares (ex-Operário, Açores), Diogo Formiga (ex-GRAP), Iuri Rosário (ex-Seixal), Bernardo Mata, Nuno Moreira, Miguel Correia e Rodrigo Marques,

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here