LIGA 3»» Amora 0 Oriental Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

LIGA 3»» Amora 0 Oriental Dragon 1

 

Quem não marca arrisca-se a sofrer, foi o que aconteceu…



ORIENTAL DRAGON OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA E AMORA SOFRE SEGUNDA DERROTA


 

O Amora esteve muito perto do golo na primeira parte mas quem marcou foi o Oriental Dragon na segunda. Martim Águas foi o homem que decidiu o jogo.

 

 


O Oriental Dragon, a jogar na condição de visitante num campo que também é casa sua, derrotou o Amora por uma bola a zero no jogo que abriu a quarta jornada da Liga 3, conquistando assim a sua primeira vitória na competição.

 

Martim Águas, que concluiu com êxito uma jogada colectiva onde também intervieram Gonçalo Silva e João Pinto, foi o autor do único golo da partida, quando estavam decorridos 71 minutos.

 


Quem começou melhor foi o Amora que na primeira parte foi superior e dispôs das melhores oportunidades para marcar, incluindo uma bola atirada ao poste por Caleb, aos 17 minutos, e pouco depois um lance em que Gildo viu a defensiva contrária evitar o golo, que parecia certo.

 

Martim Águas foi quem decidiu o encontro
Na segunda parte o jogo mudou por completo devido à excelente postura dos orientalistas que subiram claramente de rendimento e foram sempre mais perigosos no ataque, ofuscando por completo aquilo que de bom o Amora tinha feito na primeira metade.

 

Este foi o segundo jogo realizado pelo Amora na competição e foi também a segunda derrota pela mesma marca, seguindo na cauda da tabela classificativa ainda sem qualquer ponto conquistado.

 

As duas equipas voltam à competição no próximo sábado, dia 25 de Setembro, às 15 horas, o Amora nas Caldas da Rainha e o Oriental Dragon em Loures, em jogos a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Gonçalo Neves (Évora), auxiliado por Hugo Fernandes e Hugo Saldanha

AMORA: David Grilo; Pedro Albino, Juary Soares, Jefferson Baía, Lucas Silva (João Varudo, 76’); Fidelis (Martim Maia, 76’), Leleco, Hélio Cruz (Rony Silva, 88’); Gildo (Joca, 45’), Caleb (Flávio Silva, 65’) e António Xavier

Treinador: Bruno Dias

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior; Filipe Gaspar, Sandro, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, Gonçalo Silva (Feiteira, 71’), Martim Águas (Bandeira, 79’); Wilson, Nii Plange e Marcelo (Abou Touré, 71’)

Treinador: Luís Manuel


Ao intervalo: 0-0


Marcador: 0-1, Martim Águas (71’)


Disciplina: cartão amarelo a Gonçalo Silva (31’), Bruno Dias (47’), Luís Manuel (50’), Filipe Gaspar (54’), Wilson (61’), Marcelo (69’), Matlon (81’), Hélio Cruz (85’), Júnior (90+5’), Flávio Silva (90+5’),   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here