VITÓRIA DE SETÚBAL»» Sadinos reforçaram-se com 10 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

VITÓRIA DE SETÚBAL»» Sadinos reforçaram-se com 10 jogadores

 

Estreia na 1.ª Divisão Distrital contra o Cova da Piedade B…



PLANTEL APRESENTA VALORES SUFICIENTES PARA FAZEREM UMA ÉPOCA POSITIVA


 


O Vitória Futebol Clube, que na época passada se sagrou campeão da divisão secundária, tem vindo a preparar-se para o arranque do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que começa já no próximo domingo.


A equipa setubalense, que continua a ser treinada por Paulo Martins, o treinador campeão, vai jogar na condição de visitante no Campo Pepita, na Trafaria, às 15 horas, tendo como adversário o Cova da Piedade SAD “B”.



Para esta nova temporada a formação sadina conta para já com 25 jogadores que têm uma média de 22,13 anos de idade, ou seja, na globalidade um plantel onde impera muita juventude e também 10 novos jogadores que foram contratados a outros clubes, como é o caso de Filipe Casaleiro (ex-Grandolense), Evaldir Borges (ex-Águas de Moura), Gerson Cassamá (ex-Esperança de Lagos), Alex Graça (ex-Estoril), Francisco Melo (ex-Vilafranquense), Flávio Gama (ex-Sonho XXI), Diogo Teixeira (ex-1.º Dezembro), Gabriel Rodrigues (ex-U. Santiago), Tiago Duarte (ex-Águia de Vimioso) e Evaristo Mané (ex-Botafogo).


Com estes reforços e com praticamente a totalidade dos jogadores que foram campeões a época passada fica a ideia que o grupo de trabalho da equipa secundária do Vitória Futebol Clube, comandada por Paulo Martins, coadjuvado por Pedro Messias e Duarte Moreira, se apresenta com valores suficientes para fazer uma época positiva.



Eis a composição do plantel:


Guarda-redes: Alisson, Flávio Gama (ex-Sonho XXI)


Defesas: Diogo Quita, Márcio Delgado, André Lopes,Simão Fernandes, Rodrigo Cunha, Diogo Teixeira (ex-1.º Dezembro),Tiago Duarte (ex-Águia de Vimioso),Gabriel Rodrigues (ex-U. Santiago), Francisco Melo (ex-Vilafranquense)


Médios: Hugo Nunes, Fábio Alves, Bruno Landim, Filipe Casaleiro (ex-Grandolense)


Avançados: Rodrigo Almeida, Eric Prazeres, Rúben Nicolau, Alexandre Dâmaso, Rafael Cabrita, António Pereira, Evaldir Borges (ex-Águas de Moura), Alex Graça (ex-Estoril), Gerson Cassamá (ex-Esperança de Lagos) e Evaristo Mané (ex-Botafogo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here