1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril empata na Bela Vista - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril empata na Bela Vista

 


Alcochetense e Águas de Moura estiveram em evidência…

 


PESCADORES DA CAPARICA E C. PIEDADE “B” FORAM OS ÚNICOS A GANHAR FORA DE CASA


 

Equipa do Barreiro mantém liderança mas tem agora por companhia o Charneca de Caparica. De realçar também a primeira vitória do FC Setúbal.

 



O Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate a zero na partida que disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Comércio Indústria e deixou-se apanhar no comando da tabela classificativa pelo Charneca de Caparica que, nesta jornada, venceu o Sesimbra por uma bola a zero.


Na quarta jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal ontem realizada registaram-se também outros resultados que merecem realce. É o caso da goleada aplicada pelo Alcochetense ao Vitória FC, que sofreu a segunda derrota consecutiva na prova; a vitória do Águas de Moura sobre o Monte de Caparica, por números gordos e também a primeira vitória obtida na competição pelo FC Setúbal sobre o Alfarim, com um golo solitário.



Nos outros encontros destaque para o triunfo dos Pescadores em Palmela, do Moitense em casa sobre o Seixal, do Olímpico do Montijo na recepção ao Grandolense e do Cova da Piedade “B” em Santiago do Cacém, que reparte o último lugar da tabela classificativa com o Trafaria, que empatou em casa com o Vasco da Gama de Sines.


Feitas as contas da jornada, registaram-se seis vitórias das equipas que jogaram em casa, duas das que jogaram fora e dois empates, foram marcados 26 golos, em maior número (17) para as que actuaram no seu reduto. 



Resultados: Águas de Moura 5 Monte de Caparica 3; Alcochetense 4 Vitória FC 0; U. Santiago 1 Cova da Piedade B 2; Olímpico do Montijo 2 Grandolense 1; Comércio Indústria 0 Desportivo Fabril 0; Charneca de Caparica 1 Sesimbra 0; Palmelense 1Pescadores da Caparica 2; FC Setúbal 1 Alfarim 0; Trafaria 1 Vasco da Gama 1. Moitense 1 Seixal 0.


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril e Charneca de Caparica, 10 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 9 pontos; 4.º Lugar, Águas de Moura, 8 pontos; 5.º Moitense (menos um jogo) e Seixal, 7 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, 6 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, Palmelense, Vasco da Gama e Cova da Piedade B, 5 pontos; 12.º lugar, Alfarim, Monte Caparica e Comércio Indústria (menos um jogo), 4 pontos; 15.º lugar, Grandolense, Pescadores (menos um jogo), Sesimbra e FC Setúbal, 3 pontos; 19.º lugar, Trafaria (menos um jogo), e U. Santiago, 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here