1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada com goleadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada com goleadas

 

Fabril e Charneca em destaque…


COMÉRCIO INDÚSTRIA VENCE VITÓRIA FC NO DÉRBI SADINO

 

Olímpico do Montijo vence em Águas de Moura com golos marcados a abrir (8’) e a fechar (90+5’) o encontro, que foi muito disputado.

 

 


Na 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foram marcados 27 golos, 15 pelas equipas que jogaram em casa e 12 pelas que actuaram em reduto adversário e no conjunto dos jogos realizados foram obtidas quatro vitórias fora, outras tantas em casa e dois empates.


O Desportivo Fabril foi a equipa mais produtiva com sete golos marcados na goleada ao FC Setúbal, sendo três deles marcados por Viriato. Depois, há também a salientar a vitória bem gorda obtida pelo Charneca de Caparica, na Trafaria, sobre o Cova da Piedade B e ainda os êxitos alcançados pelo Olímpico do Montijo em Águas de Moura, num jogo muito bem disputado; do Comércio Indústria sobre o Vitória FC no dérbi da cidade de Setúbal; e do U. Santiago em Alcochete, que caiu no penúltimo lugar da tabela classificativa. 


  

De regresso às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas, estão os Pescadores da Caparica que venceram o Moitense e na senda das vitórias continuam o Sesimbra que venceu o Trafaria e o Monte de Caparica que derrotou o Vasco da Gama.


Os dois empates da jornada aconteceram em Grândola e Alfarim onde jogaram Palmelense e Seixal.



Resultados: Grandolense 1 Palmelense 1; C. Piedade B 1 Charneca de Caparica 5; Alcochetense 0 U. Santiago 2; Desportivo Fabril 7 FC Setúbal 0; Pescadores 3 Moitense 1; Águas de Moura 0 Olímpico do Montijo 2; Sesimbra 1 Trafaria 0; Monte de Caparica 1 Vasco da Gama 0; Vitória FC 1 Comércio Indústria 2; Alfarim 0 Seixal 0. 


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 19 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria e Olímpico do Montijo, 16 pontos; 4.º lugar, Charneca de Caparica, Monte de Caparica, 13 pontos; 6.º lugar, Águas de Moura, 11 pontos; 7.º lugar, Vitória FC e Sesimbra, 10 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama e Pescadores, 9 pontos; 11.º lugar, Moitense (menos um jogo), Trafaria e Seixal, 8 pontos; 14.º lugar, Grandolense, Palmelense e U. Santiago, 7 pontos; 17.º lugar, Alfarim (menos um jogo), 6 pontos; 18.º Alcochetense e Cova da Piedade “B”, 5 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here