1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Trafaria e Comércio Indústria vencem jogos em atraso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Trafaria e Comércio Indústria vencem jogos em atraso

 

No acerto de calendário…


MOITENSE SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO E PESCADORES FORAM GOLEADOS

 


Comércio Indústria uma das equipas em destaque
O Trafaria e o Comércio Indústria venceram os jogos da segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que haviam ficado aquando da realização da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.


Em jogo realizado no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica, o Trafaria, que no domingo havia ganho o dérbi com os Pescadores, impôs a primeira derrota (2-1) no campeonato ao Moitense, na ressaca da excelente prestação efectuada no jogo da Taça de Portugal com o SC Braga.



No Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o Comércio Indústria goleou os Pescadores da Caparica por 5-1, resultado bastante desnivelado naquela que foi a segunda derrota consecutiva da equipa da Costa de Caparica e a segunda goleada seguida da formação sadina que na jornada anterior já havia despachado o Cova da Piedade B (4-0).


O Comércio Indústria, que passou a somar 13 pontos, juntou-se ao Olímpico do Montijo no segundo lugar da tabela classificativa, seguindo na perseguição ao Desportivo Fabril com menos três pontos.


Quem também subiu na classificação geral foi o Trafaria que segue agora em 9.º lugar com oito pontos, os mesmos que tem o Moitense, que continua com um jogo [com o Alfarim] em atraso.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here