2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Há três equipas só com vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de outubro de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Há três equipas só com vitórias

 

2.ª jornada teve quatro empates…



QUINTA DO CONDE, BANHEIRENSE E ALMADA SÃO OS PRIMEIROS

 



A AD Quinta do Conde foi a equipa que mais golos marcou na segunda jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, onde se registaram quatro empates, três vitórias em casa e uma obtida em terreno alheio.


O Almada, que foi ganhar a Corroios por 2-0 com golos de David Pinto e Daniel Lourenço, foi a única equipa que conseguiu vencer no reduto adversário, merecendo por isso mesmo uma referência especial.



Mas vitoriosos nesta jornada estiveram também a AD Quinta do Conde que goleou o Lagameças (5-1); o Banheirense que venceu o Samouquense (2-1) com dois golos de Gonçalo Quinta-Feira, marcados ambos de penalti; e o Zambujalense que levou a melhor no confronto directo com o Santo André (2-0).


Nos empates, dois foram a zero na estreia do Paio Pires – Alcochetense B e Arrentela - Brejos de Azeitão; um a uma bola, o Pelezinhos – Santoantoniense; e um a três bolas, Botafogo – Barreirense B.


Depois da realização desta jornada, AD Quinta do Conde, Banheirense e Almada todos com seis pontos, mais dois que Botafogo e Alcochetense B.



Resultados: Quinta do Conde 5 Lagameças 1; Pelezinhos 1 Santoantoniense 1; Zambujalense 2 Santo André 0; Corroios 0 Almada 2; Paio Pires 0 Alcochetense B 0; Banheirense 2 Samouquense 1; Botafogo 3 Barreirense B 3; Arrentela 0 Brejos de Azeitão 0.   


Classificação: 1.º lugar, AD Quinta do Conde, Banheirense e Almada, 6 pontos; 4.º lugar, Botafogo e Alcochetense B, 4 pontos; 6.º lugar, Corroios e Zambujalense, 3 pontos; 8.º lugar, Arrentela, Santoantoniense, Pelezinhos, Brejos de Azeitão, Paio Pires,  Barreirense B, 1 ponto; 14.º lugar, Lagameças, Santo André, Samouquense, Amora B, zero pontos.                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here