CHARNECA DE CAPARICA»» Opinião sobre o golo da vitória na Costa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

CHARNECA DE CAPARICA»» Opinião sobre o golo da vitória na Costa

 

Renato Fernandes considera que não há qualquer irregularidade…

 


“HOUVE FALTA DE ATENÇÃO DOS JOGADORES DO COSTA E GRANDE CONCENTRAÇÃO COMPETITIVA DO CHARNECA”


 


Ricardo Fernandes, treinador do Charneca de Caparica é da opinião que “o jogo ficou marcado por um golo de grande oportunismo e de grande concentração competitiva do Charneca de Caparica e uma grande desatenção da equipa de Costa de Caparica”.



Ricardo Fernandes considera que “o jogo foi equilibrado, apesar do Charneca ter mais oportunidades e se calhar uma ligeira superioridade, a haver um vencedor teríamos sempre que ser nós”.


Entrando no lance da polémica, o treinador do Charneca vê a situação desta forma:

“Na cobrança de um canto a bola entra na nossa baliza mas antes disso o árbitro assinalou falta na pequena área sobre o nosso guarda-redes que foi carregado pelas costas. O banco do Costa de Caparica e os próprios jogadores ficaram a festejar o golo que nunca existiu e os jogadores do Charneca de Caparica colocaram a bola no chão e cobraram a falta, entraram no meio campo contrário e fizeram o golo que deu a vitória. Portanto, não há qualquer irregularidade”.



“Já ouvi falar em erro técnico mas o árbitro esclareceu que apesar do jogo ter prosseguido com alguns treinadores dentro do campo não há qualquer erro técnico. O que poderia ter acontecido era, após o golo, o árbitro ter sancionado em termos disciplinares quem tinha transposto a linha lateral. Volto a dizer, não houve qualquer irregularidade mas sim uma desatenção dos jogadores do Costa e uma grande concentração competitiva dos jogadores do Charneca de Caparica”, deixou vem vincado Renato Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here