LIGA 3»» Amora 2 Cova da Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

LIGA 3»» Amora 2 Cova da Piedade 0

 


Segunda vitória consecutiva com Sandro Mendes…


 

AMORA VENCE COVA DA PIEDADE E SOBE NA TABELA CLASSIFICATIVA

 


A jogar com 10 jogadores desde os 65 minutos marca dois golos por Pedro Albino (77’) e Tiago Antunes (81’) e David Grilo volta a defender um penalti, perto do fim

  


O Amora venceu nesta manhã de quarta-feira o Cova da Piedade por 2-0 em jogo relativo à segunda jornada da Liga 3, que se encontrava em atraso.

Como o Amora anda de casa às costas, enquanto não pode utilizar o Complexo Municipal Carla Sacramento, que se encontra em obras, o jogo foi realizado no campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas.



Na primeira parte ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar mas o jogo foi para o intervalo empatado a zero.

Na segunda parte o Amora ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Jeferson Bahia, que viu o cartão vermelho directo aos 65 minutos. Mas, mesmo assim, os pupilos de Sandro Mendes conseguiram superiorizar-se marcando por duas vezes, primeiro por Pedro Albino (77’) e depois por Tiago Antunes (81'), com um chapéu perfeito após excelente desmarcação de Pedro Albino.

A cerca de cinco minutos do fim, o Cova da Piedade teve uma ocasião soberana para reduzir a desvantagem, mas Batalha não conseguiu converter a grande penalidade, permitindo a defesa de David Grilo, que havia feito o mesmo no jogo do passado domingo com o Leiria.

Após a realização deste encontro o Amora passa a somar seis pontos em quatro jogos, sendo sétimo classificado e o Cova da Piedade (com mais um jogo) mantém os quatro pontos, mas desceu para o 9.º lugar.

No próximo domingo, às 15 horas, a equipa amorense desloca-se a Alverca para defrontar a equipa local, agora treinada pelo ex-benfiquista Argel, em jogo referente à 3.ª jornada que se encontra em atraso.


 

FICHA DO JOGO


Campo n.º 2 do Complexo Desportivo, em Odivelas


ÁRBITRO: Paulo Barradas (Setúbal), auxiliado por Joaquim Gato e André Duque


AMORA: David Grilo; Pedro Albino, Jeferson Bahia, Juary Soares, Lucas Silva; Leléco, Martim Maia (Tiago Antunes, 62'), Hélio Cruz; Joca (Gildo Lourenço, 62'), Caleb (António Xavier, 80') e Flávio SIlva (Rony da Silva, 74').

 

Treinador: Sandro Mendes

 

 

COVA DA PIEDADECléber; Fábio Santos, Sando Silva, Califo Baldé (Carvalho, 80'), Celsinho; Caetano (Hélio Vaz, 80'), Batalha, Pedro Pinto; Zacarias (Kalunga, 63'), Diogo David (Vicente, 73').

 

TreinadorHugo Martins

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 1-0, Pedro Albino (77'); 2-0, Tiago Antunes (81')

 


Disciplina
amarelo mostrado a Pedro Albino (36'), Caleb (73'), Batalha (92'). Cartão vermelho a Jeferson Bahia (65').

 

 

Homem do jogoPedro Albino (Amora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here