LIGA 3»» Cova da Piedade 0 Sporting B 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

LIGA 3»» Cova da Piedade 0 Sporting B 2

 

Leões entraram com as garras afiadas…


 

GENY CATAMO E GONÇALO ESTEVES MARCARAM OS GOLOS DA VITÓRIA



 


Em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga 3 realizado no Estádio das Seixas, na Malveira, o Cova da Piedade perdeu com o Sporting “B”, por 2-0.

 

Os leões entraram com as garras afiadas, começaram por impor o ritmo do jogo e criaram duas situações nos primeiros minutos, que poderiam ter dado golo, mas à terceira foi mesmo de vez. Depois de uma grande arrancada de Dário Essugo, Tiago Rodrigues faz um cruzamento perfeito para a grande área onde surge Geny Catamo a colocar no fundo das redes, com o pé esquerdo, com o pé esquerdo, marcando assim o primeiro golo da partida quando estavam decorridos apenas nove minutos.


 

O Cova da Piedade pouco incomodou o guardião da equipa leonina e o intervalo chegou com o Sporting a ganhar por 1-0 mas a jogar apenas com 10 unidades porque Edu Pinheiro foi expulso, por acumulação de amarelos (38’).

 

Na segunda parte, como se impunha, o Cova da Piedade entrou à procura do empate e criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar. A partir dos 63 minutos, com a expulsão de Tiago Batista, que deixou as duas equipas em igualdade numérica, tudo se alterou. O Sporting voltou a pegar no jogo e aos 69 minutos Gonçalo Esteves fez o 2-0, resultado que se manteve inalterado até ao final do encontro.

 

 

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio das Seixas, na Malveira

ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

 

 

COVA DA PIEDADE: Sandro Cabral; Fábio Santos, Califo (João Gomes, 45'), Celsinho, Caetano (Kalunga, 41'); Tiago Batista, Hélio Vaz (Arcanjo, 67'), Pedro Pinto; Sandro Silva, Rui Batalha (Zacarias, 60') e Diogo David.

 

Treinador: Hugo Martins

 

 

 

 

SPORTING “B”: André Paulo; Gonçalo Esteves (Hevertton Santos, 75'), João Goulart, José Marsà, Gonçalo Costa; Dário Essugo (Bernardo Sousa, 75'), Edu Pinheiro, Geny Catamo; Vando Félix (Chico Lamba, 83'), Diogo Brás (Miguel Menino, 64') e Tiago Rodrigues (Youssef Chermiti, 83').

 

Treinador: Filipe Celikkaya

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadores: 0-1, Geny Catamo (9’); 0-2, Gonçalo Esteves (69’)

 

Disciplina: cartão amarelo a Tiago Batista (22' e 63'), Edu Pinheiro (30' e 38'), Califo (33'), Diogo David (42'), Kalunga (79'), João Gomes (80'), Chico Lamba (85'). Cartão vermelho a Edu Pinheiro (38') e Tiago Batista (63')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here