MOITENSE»» Jogo com o SC Braga é no Lavradio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MOITENSE»» Jogo com o SC Braga é no Lavradio

 

Está confirmado…


JOGA-SE NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA E SERÁ TRNSMITIDO PELA SPORT TV

 


Está confirmado, o jogo entre o Moitense e o SC Braga da terceira eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se no domingo, dia 17 de Outubro, às 15 horas, no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, e será transmitido em directo na Sport TV.

 


O nosso jornal apurou que a decisão foi tomada ao final do dia de quarta-feira numa reunião onde estiveram presentes todas as partes envolvidas no processo. Pelo que sabemos o acordo foi estabelecido depois de negociações que não foram nada fáceis devido às exigências feitas pelo Sporting de Braga, que é o actual detentor do troféu.

 

A propósito, recorda-se que o Moitense ficou isento na primeira eliminatória da Taça de Portugal, depois recebeu e venceu no Juncal Desportos o Ançã, equipa do concelho de Cantanhede que disputa o Campeonato Distrital da AF Coimbra.


 


Esta é a segunda vez que o Moitense chega à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal repetindo assim aquilo que havia conseguido na última vez em que participou na competição na época de 2003 / 2004, vencendo o Vasco da Gama, por 1-0, na primeira eliminatória disputada em Sines e depois eliminado o Camacha, da II Divisão B, treinado na altura por Leonardo Jardim, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após 1-1 no final do tempo regulamentar e do prolongamento.  

 

Nesta ronda da Taça de Portugal participam equipas da Liga Portugal Bwin e clubes da Liga Sabseg, Liga 3, Campeonato de Portugal e Associações Distritais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here