U. SANTIAGO»» Pedro Duarte deixa comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

U. SANTIAGO»» Pedro Duarte deixa comando técnico

 

Na hora da despedida…

 

"LEVO O CLUBE E A CIDADE NO CORAÇÃO"

 



Pedro Duarte, treinador do U. Santiago, foi vítima dos maus resultados da sua equipa no Campeonato Distrital de 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.




O treinador, de 49 anos, tornou pública a sua saída do clube na página pessoal do facebook, após a derrota sofrida no jogo que disputou esta terça-feira, em casa, com o Cova da Piedade B.






“Quero agradecer a todos os que estiveram comigo nesta caminhada no União Sport Clube. Foram muitos quilómetros feitos com paixão. Voltaria a fazer tudo de novo, foi um trajecto bonito neste clube histórico, com 50 jogos oficiais com 32 vitórias, seis empates e doze derrotas. Chegou ao fim este ciclo mas levo o clube e a cidade no coração”.



Com um plantel que se reforçou bastante, com o objectivo de lutar pelos lugares cimeiros, a equipa encontra-se presentemente na última posição da tabela classificativa com apenas um ponto, fruto do empate obtido em Grândola, tudo o resto têm sido derrotas; 2-1 em Sesimbra, 4-0 em casa com o Desportivo Fabril, e novamente em casa com o Cova da Piedade “B” também por 2-1. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here